Sobre o verdadeiro pecado!

Sobre o verdadeiro pecado!
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida." Carl Sagan

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Tipo.

 Tipo.

Tem gente que tem "tipos" de predileção. Alguns homens gostam de baixinhas, outros de altas, uns de magras, outros de mulheres fornidas, uns de morenas, outros preferem as loiras, alguns gostam daquelas que, simplesmente, tem peito e bunda.
O mesmo em relação às mulheres: umas preferem morenos, fortes, outras gostam de brancos, gordinhos. E existe aquela subespécie do gênero feminino que gosta de homem rico. E só.
Eu, no entanto tenho, atualmente mais do que nunca, um "tipo" bem específico: os sinceros, sinceríssimos se possível. Aqueles muito transparentes, que gostam de quem são e de como vivem, que não deixam o medo de perder a atenção da pretendida passar por cima da sua franqueza.
Gosto de homens honestos no trabalho e na vida. Gosto de homens de bem com a vida, de bem consigo mesmos, que não se deixam levar pela nóia de querer “agradar” a todo custo, de forma que não olvidem em se tornar falsos. Gosto de verdades, de gente verdadeira, não de fraudes.
Beleza? Isso depende, antes de qualquer coisa da conduta, do respeito, da decência. Sem isso ela não passa de um detalhe. Detalhe infame, por sinal. O charme do bom proceder atrai mais do que qualquer par de olhos verdes e abdômen definido.
Bonito mesmo é o sujeito que sabe que o seu valor não está naquilo que ele vê no espelho ou no extrato bancário. Bonito mesmo é o homem que tem atitude, que sabe agradar uma mulher sem esquecer que ser sincero a respeito de seus sentimentos e conduta de vida é o maior agrado que uma verdadeira lady merece.

Cláudia de Marchi

Sorriso/MT, 14 de julho de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.