Sobre o verdadeiro pecado!

Sobre o verdadeiro pecado!
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida." Carl Sagan

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Feministas?Aonde? II.

Feministas?Aonde? II. 

Existem coisas que eu acho muito, muito estranhas. Uma delas é a irresignação das mulheres que saem distribuindo sexo por aí e não querem ser criticadas e, mais, elas querem ter a mesma liberdade sexual dos homens, mas também esperam ligação no dia seguinte.
Existe algo de muito incongruente nesses, literalmente, rolos. Em primeiro lugar, a xereca é sua e você dá pra quem quiser, sendo assim, não se preocupe se você vai ser intitulada de “vadia” ou não, porque os homens que “pegam geral” não dão a mínima se forem chamados de “garanhões”.
Se você quer “direitos” iguais, aprenda com o macharedo a seguinte lição: ignore a opinião dos outros! Simples. Em segundo lugar, uma coisa eu posso garantir, nenhum homem na face da terra, pega uma desconhecida num bar e fica grudado no celular esperando ligação da criatura no dia seguinte. Da mesma forma, nenhum homem deste planeta fica se sentindo mal, sente algum vazio ou depressão pós-sexo casual.
Moça, aprenda que coerência é essencial nessa vida, a sua ausência indica desequilíbrio. Desequilíbrio mental, no mínimo! Ou você assume que gosta de liberar geral e não se importa com as opiniões alheias, mas também para de ligar pra homem que não quer a mínima com você ou de esperar ligação dele, ou, sei lá, procure ajuda profissional. Vá se tratar, darling! Essas incoerências só lhe fazem infeliz.
O mundo não é feminista e, sinceramente, nem você é. Basta pensar nas vezes em que você se ofereceu para pagar a conta só pra parecer legal, nas vezes em que, entre um “pretendente” e outro você escolheu o mais rico, nas vezes que entre o mais inteligente e o que tinha o carro importado, você escolheu o “boy”, nas vezes em que você esperou telefonema do sujeito que você transou porque estava embriagada!
A sociedade cobra virtudes e características diferentes para homens e mulheres. Os homens podem ser mais libertos, as mulheres libertas são chamadas de libertinas. Na realidade a liberdade feminina está mais pra libertinagem nos dias de hoje. Homem pode fazer sexo casual todos os dias da semana, ele não vai desencantar uma mulher decente por isso, quando resolver ser monogâmico e ter uma relação séria.
Mulheres que transam cada dia da semana com um sujeito diferente, acabam desapontando o pretendente que quer uma relação séria, com uma mulher que seja “uma dama na sociedade e uma puta na cama”. Mocinha, esses caras querem uma “puta” na cama deles, e não uma que, eles sabem, já dormiu em quase todos os lençóis masculinos da cidade.
Se você é incapaz de compreender que todos são iguais perante a lei, mas não perante a lógica e a vida, você está é muito despreparada para a vida. Homens e mulheres são seres complementares e não iguais e é desta forma que são julgados.
O que eu penso acerca disso? Cada um cuida do seu próprio corpo, cada um se dá o valor que acha que merece, só não pode esquecer que as pessoas adoram criticar as outras, logo, “dê” o quanto você quiser, mas que isso se coadune com o seu sentimentalismo e sentimentos, entendeu? Nada haver sair dando que nem chuchu na cerca e dar importância para o que os outros irão pensar.
Se garanta, fia! Não espere telefonema, não pegue telefone, não ligue. Se o que você quer é transar, faça isso, mas tende agir como um homem: pegue e não se apegue. Se isso for difícil para você, então, sinto informar você deve mudar de conduta e reservar a beleza do seu corpinho para quem a mereça. Decida que tipo de mulher você é e não se esqueça: coerência é tudo!

Cláudia de Marchi

Sorriso/MT, 16 de julho de 2014. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.