Sobre o verdadeiro pecado!

Sobre o verdadeiro pecado!
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida." Carl Sagan

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Amar

Amar 

Quem ama tem pressa, quem ama não vê a hora de estar na companhia do amado, quem ama supera diferenças e distância, quem ama fica ao seu lado e enfrenta qualquer barreira para estar junto a você. 
Para quem ama noite vira dia e até uma ida ao banheiro serve para mandar uma mensagem carinhosa. Quem ama, enfim, encontra tempo para manifestar o que sente. Quem ama perde seus medos e se entrega. 
O amor beneficia os que têm coragem para bem vivê-lo, os covardes são incapazes de viver um grande amor. O medo impede as pessoas de confiar, de se entregar e de amar verdadeiramente. 
O problema é que eu queria, mas eu não mando no meu coração. Eu consigo, sem muita dificuldade, superar algum machucado feito nele, esquecer alguém que lhe fez bater mais forte, mas não consigo fazê-lo amar alguém. 
Não consigo mandar no meu coração e escolher a pessoa pela qual eu vou me apaixonar, pela qual meu coração vai bater acelerado. Amar é importante, mas mandar no próprio coração ninguém consegue. 
 Cláudia de Marchi 
 Sorriso/MT, 08 de agosto de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.