Sobre o verdadeiro pecado!

Sobre o verdadeiro pecado!
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida." Carl Sagan

sábado, 24 de agosto de 2013

Fora de propósito!

Fora de propósito! 

 O ser humano colhe o que planta, se o seu presente não está bom, para e analisa o que você fez ontem. A resposta para a maioria de seus problemas está nos seus próprios atos. 
Ninguém é vítima do acaso, de praga ou de acidente do destino, desconfio que isso nem exista! Somos vítimas de nós mesmos, das atitudes que tomamos e das escolhas que fizemos. 
Portanto, não se martirize, não reclame de sua própria vida, pelo contrario, analisa as suas atitudes e veja onde foi que você errou e o que, pelo menos, você pode fazer de diferente deste momento em diante. 
Veja o que foi que você fez que não foi nobre e agradável e então se decida pela mudança de seus próprios atos e pensamentos. Sim, eu falei pensamentos! O que você pensa define muito do que você sente, como você age e, principalmente, os resultados de suas atitudes. 
Todas as respostas para nossos questionamentos estão em nós mesmos. Culpar qualquer coisa que não seja a si próprio não vale a pena, não convém e é completamente fora de proposito! 
 Cláudia de Marchi 
 Sorriso/MT, 24 de agosto de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.