Sobre o verdadeiro pecado!

Sobre o verdadeiro pecado!
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida." Carl Sagan

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

No seu mundo

No seu mundo 

De repente surge alguém e faz nosso dia ter mais graça, mais cor, mais ânimo, mais alegria! Não será alguém perfeito ou com a vida perfeita, mas só o tempo poderá lhe dizer se não será alguém perfeito para você! Quem sabe do futuro, afinal? Ninguém! 
Mas só os sábios sabem bem viver, para verem o que lhes espera no amanhã. Só os sábios se aventuram a descobrir quem é a pessoa que lhe desperta o interesse, justamente por saberem que, naturalmente, eles não se interessam por qualquer ser humano. 
Valorize as pessoas que dão cor a sua vida, que a tornam mais leve, mais alegre, mais cheia de amor, de afeto e de carinho, valorize quem torna a sequencia de dias, que chamamos de vida, algo prazeroso de ser bem vivido e não, meramente, empurrado com a barriga. 
Não existem muitas pessoas que você achará especial neste mundo, na verdade, não existem muitas pessoas especiais. A maioria tornou-se parecida, a maioria age sem pensar e pensa pouco a respeito da vida, de relacionamentos, de tudo! 
Poucos são os homens que têm assunto, que não são meramente vulgares. Logo, dê o devido valor a quem é especial, a quem gosta de você, a quem quer fazê-lo feliz. Valorize quem valoriza você, pois esta será, com certeza, a pessoa mais especial no seu mundo! 
 Cláudia de Marchi 
 Sorriso/MT, 29 de agosto de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.