Sobre o verdadeiro pecado!

Sobre o verdadeiro pecado!
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida." Carl Sagan

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Esforço

Esforço 

Não existe recompensa sem esforço, por mais que você acredite no poder do pensamento positivo, ele não significa nada se você não agir. Ninguém consegue o muito, se esforçando pouco, se dedicando raramente e dando pouca atenção a seus objetivos. 
Pergunte para qualquer atleta, para qualquer “ex-gordo”, para qualquer alcoólatra em recuperação, para qualquer pessoa bem sucedida se os seus objetivos foram alcançados sem esforço, sem esmero, sem dedicação. 
Ninguém chega a lugar nenhum se não der o primeiro passo, se não sair de onde está. Reclamar e ficar parado no mesmo lugar é algo totalmente antinômico. Não esta feliz? Tome uma atitude! 
O que passou, ficou para trás, mas o que virá depende de você e de seus atos no presente, eles definirão o seu estado de espirito amanha, portanto pense e aja, não reclame! Reclamações atraem energia negativa e não servem para nada. 
Se você quer mesmo ser feliz precisa aprender a pensar positivo e acreditar que os seus pensamentos definem a sua vida, por isso que, antes de agir, você deve pensar. Pensar muito, pensar bem sobre o que anseia, e, sobretudo, pensar positivamente. 
Cuide de seus pensamentos, cuide o que você fala e espalha para o mundo. Se você sonha, você consegue realizar, depende de seu empenho, de sua boa vontade e de suas atitudes. Posso garantir que isso é simples, mas não é fácil. Só os corajosos conseguem o que desejam, sem coragem o homem não realiza nada. 
Cláudia de Marchi 
 Sorriso/MT, 07 de agosto de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.