Sobre o verdadeiro pecado!

Sobre o verdadeiro pecado!
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida." Carl Sagan

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Lembranças

Lembranças 

Têm dias que as lembranças me encontram. Uma foto, um e-mail arquivado, um diálogo salvo no computador e mil recordações batem a porta da minha alma. 
Então ela muda de casa e, quando menos espero, ela está lá, longe do meu presente, pois foi visitar aquilo do qual sente falta a milhares de quilômetros de onde estou. 
São momentos, são brincadeiras tolas, são briguinhas bobas e reconciliações calorosas, são promessas que nunca foram cumpridas, mas, como era bom acreditar nelas! 
Apesar de elas nunca terem se concretizado a realidade teve muito de bom, muito de doce, muitos risos, muita diversão, muito amor, enfim. Amor que chegou a adoecer, mas que nunca deixou de ser amor. 
Algumas pessoas nunca vivenciam um sentimento tão intenso em suas vidas, nem mesmo uma vez. Eu vivenciei e afirmo que tudo valeu a pena, que, apesar de algumas dores, o bem estar e o contentamento eram maiores. 
Um quarto, um sofá, um programa de televisão, um filme, um jogo de futebol, uma taça de vinho, bastam para acelerar meu coração e me mostrar que existem momentos, sentimentos e experiências inesquecíveis em minha história. 
E, por isso, eu não me contento com pouco, com migalhas. Eu quero a plenitude ou continuo só, sentindo um aperto no coração em alguns raros momentos. Ocorre que saudade dói, mas não mata. 
Cláudia de Marchi 
 Sorriso/MT, 13 de agosto de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.