Erros
Eu sou uma pessoa que já cometeu erros homéricos, a maioria dos quais contra eu mesma. Sou, fui e sempre serei responsável pelos erros que cometi. Se eu disser que nunca me arrependi deles estarei mentindo.
Sou humana e já amarguei arrependimentos ensandecedores, todavia, nunca errei sem que minha mente estivesse atribulada e afetada pelos erros hediondos de quem me cercava.
Não sou ninguém para falar dos seus erros, assim como ninguém deve ou pode falar dos meus. Pessoa alguma esta imune a decepções e a frustrações, pessoa nenhuma é incapaz de pecar, de errar, todavia, somente pessoas bem intencionadas se arrependem.
O desespero, a dor, o arrependimento e o erro é privilégio de quem está vivo. Só quem vive pode cometer equívocos, pode se arrepender e pode se vitimizar. Se você se acha melhor do que o outro, você está enganado, os seus erros são, apenas, diferentes dos dele, o que não lhe torna melhor ou pior, apenas semelhante.
Os erros que cometi, enfim, tenho certeza, ninguém esta isento de cometer, logo, peço um salve para quem conserva mais a autocritica do que a mania pérfida de criticar as falhas alheias, porque reconhece que seu telhado é de vidro!
Cláudia de Marchi
Sorriso/MT, 22 de agosto de 2013.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.