Opção
“Não trate como prioridade quem lhe trata como opção”. Não sei de quem é a autoria desta frase que, para mim, tornou-se um ditado, um chavão. Inexiste algo mais real.
Priorizar quem nos deixa em segundo plano é mais do que burrice, é quase indicio de insanidade. Quem nos prioriza age e pensa nos efeitos que suas ações terão em nós, quem nos prioriza não se esquece de nossos sentimentos e vontades.
Por outro lado, quem nos trata como opção prioriza o trabalho, os amigos, o futebol, a bebedeira, a balada, a janta com A. B ou C, e, então, em ultima instancia (e se acaso ele não tiver mais alguma prioridade), estamos nós.
Sabe aqueles casos em que no final de semana o sujeito sai com os amigos, enche a cara e durante a semana lhe liga para você ir à casa dele, para vocês jantarem e obviamente terem “algo mais”? É nesses casos que a frase se adéqua.
Você é a segunda opção da pessoa que deseja lhe beijar escondido para não se comprometer na frente de ninguém que esta tendo ou desejando ter “algo” com você.
Veja bem, sequer o individuo deseja que os outros saibam que vocês estão tendo ou estão na iminência de terem um “caso paralelo”, afinal das contas, beijar alguém em publico não é pedido de namoro ou casamento.
Então o cara faz de conta que você não existe, não lhe convida para sair diante de amigos e, se convida, ignora a sua presença, faz de conta que esta sozinho, mas provavelmente vai tentar lhe “traçar” durante a semana ou quando a ressaca passar. Bem, daí depende da sua inteligência e sanidade dar fim a um caso que não tem futuro.
Cláudia de Marchi
Sorriso/MT, 29 de junho de 2013.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.