Resultados
As pessoas não têm culpa pelas suas frustrações, portanto guarde o seu mau humor para si mesmo ou o direcione para quem lhe magoa, lhe fere e lhe irrita, direcionar sua raiva para pessoas erradas, além de ridículo, é sinal de fraqueza.
Se você se sente mal amada, infeliz e descontente com algum aspecto da sua própria vida, busque uma solução. Divorcie-se, procure um psiquiatra, cuide da sua aparência, da sua alma, enfim faça algo. Algo justo, o que não inclui traição, inveja ou fofocas.
Ademais, tenha fé, não tenha medo. Essas duas coisas juntas não combinam. Ou você acredita em si mesmo, em Deus e na vida, ou você não acredita, então você teme, se sente pequeno, se sente ansioso e atormentado.
Enfim, a vida lhe oferece várias oportunidades, vários caminhos. Você pode seguir os melhores, você pode buscar o melhor, o que é mais justo, mais correto, ou você pode seguir o caminho do egoísmo, da arrogância e da prepotência.
Na verdade tudo depende e sempre dependerá de você. A sua vida esta em suas mãos e, se você acreditar e tiver fé, nas mãos de Deus também, agora, aprenda a não culpar ninguém pelo que lhe acontece.
Todas as suas ações e os seus resultados advêm de suas escolhas, de suas opções. Os caminhos estão ai, quem escolhe por qual trilhar é você, e é você quem, também, assume a responsabilidade pelas pedras que encontrar pela frente.
Cláudia de Marchi
Sorriso/MT, 06 de junho de 2013.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.