Sobre o verdadeiro pecado!

Sobre o verdadeiro pecado!
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida." Carl Sagan

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Amores narcísicos

Amores narcísicos 

E quando uma pessoa quiser que você seja muito isso e pouco aquilo, que seu cabelo seja mais assim e menos assado, que suas roupas sejam mais sóbrias e menos sensuais. 
Quando uma pessoa quiser que a sua personalidade seja mais introvertida, mais amena, mais pacifica, faça o seguinte, mande esta pessoa procurar alguém que seja exatamente como ela procura. 
 Se ela encontrará a pessoa perfeita? Não, claro que não, mas vai encontrar uma pessoa mais adequada ao que ela busca o que, com toda certeza, pelas implicâncias, vistas e notórias, você não é! 
O amor narcísico, este que deseja do outro uma cópia fiel de si mesmo feita para passar a eternidade ao seu lado é o que estraga com muitos relacionamentos e faz, algumas pessoas, viverem numa gangorra afetiva. 
Em um ano, quatro almas gêmeas, quatro grandes amores, (por exemplo). São pessoas que não se cansam de distribuírem o seu amor por ai, são pessoas que, literalmente, não se cansam de amar e, não percebem, que, quem ama “errado”, são elas mesmas, com sua mania de querer dominar até a personalidade alheia! 
Cláudia de Marchi 
 Sorriso/MT, 15 de setembro de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.