Noites, minhas noites!
Então, surgem aquelas noites! Noites de pensamentos intensos, noites em que minha alma, meu coração e minha mente são só inspiração e uma sutil vontade de compartilhar ideias, vivências, sonhos e planos ao pé do ouvido, com beijos intensos e diálogos profundos, mas não enfadonhos. Nada de discutir a relação, mas tudo de curtir a relação, o calor dos corpos, a paixão, a vontade um do outro. Têm noites assim, noites em que meu desejo se mostra tão real que eu posso sentir e tocar com a alma, aquilo que meu corpo ainda não alcançou.
São noites em que ardo em pensamentos inspiradores, mas, por incrível que possa parecer, não costumo sonhar acordada. Sou uma mulher que não devaneia muito, mas que pensa demais, que imagina demais. Imagino e sente o que será real. Não coloco sentimentos nos corações alheios, apenas acredito em quem eu acho que merece ser acreditado e ter a minha confiança.
São noites com mil ideias, mil desejos, mil anseios, mil opções, mil oportunidades, mil vontades, mil sentimentos e quase nenhuma solução. Mil pode ser demais para os demais, mas para mim não é. Pouco? Não, quero demais, sinto demais e só me entrego se for para ser demais, se não, deixa pra lá, não me faz diferença!
Sou ariana torta e consegui me acostumar a ser feliz com o nada, então para mim, em especial, é ou tudo ou nada! Vivo bem só, não morro de solidão, mas morreria com uma companhia pela metade. Sou de jogar-me em águas profundas, ainda que perigosas, mas rasas? Rasas jamais!
Todavia, mulheres maduras não têm pressa. O que vale a pena acontece quando menos se espera. Sem pressão, sem receios, sem ressaca moral no dia seguinte. Pessoas maduras pensam antes, e não depois de agirem, mas pessoas maduras e inspiradas como eu, também conseguem tocar aquilo que desejam mesmo que a distância.
Cláudia de Marchi
S
orriso/MT, 04 de setembro de 2013.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.