Sobre o verdadeiro pecado!

Sobre o verdadeiro pecado!
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida." Carl Sagan

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Lobo em pele de cordeiro

Lobo em pele de cordeiro 

Não use como mote de conquista o prometer, o falar demais, seja pelo álcool ingerido, seja pela empolgação ou fazendo jus a sua falsidade mesmo. Cedo ou tarde você se mostrará incapaz de cumprir o que, desnecessariamente, prometeu e irá magoar um coração dentro do qual você pode estar. 
Não adianta, quando se trata de relacionamentos humanos, do sexo ao amor, transparência e sinceridade são essenciais e demonstram o caráter dos seres envolvidos na relação. 
Portanto, não diga que você vai ligar quando sabe que não vai, não diga que sexta-feira vocês irão comer sushi quando seu plano é comer churrasco de picanha quase crua e tomar várias cervejas com os seus “amiguinhos”. 
Observe: praticamente ninguém "pede" para ser iludido. As pessoas, ou melhor, as mulheres, hoje em dia, fazem o que querem e quando querem, basta um toque de romantismo e, para isso, meu caro, não é preciso nem que você fale, menos ainda minta! 
Enfim, a mentira é totalmente desnecessária, além de abjeta. Ela pode atrair, encantar por alguns instantes, mas, logo, as máscaras caem e você descobre que estava passando a mão num lobo travestido de cordeiro. 
 Cláudia de Marchi 
 Sorriso/MT, 26 de setembro de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.