Sobre o verdadeiro pecado!

Sobre o verdadeiro pecado!
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida." Carl Sagan

sábado, 7 de setembro de 2013

Ligações

Ligações 

O machismo vive latente na alma das pessoas, portanto, sou da opinião de só tomar a iniciativa para certas coisas após a relação estar sólida. O cara não ligou? Azar o dele! 
Não seja louca, não mande mensagem, não recorra as redes sociais, o sujeitinho tem seu telefone, endereço de e-mail e, ainda, endereço da sua casa, logo, admita: se ele não lhe procura é porque não esta a fim de você e ponto final. Ah, mas ele diz que lhe adora, que a sua companhia ilumina a vida dele, então porque ele não vai buscar o "raio de luz" que é você? 
Quem gosta, quem ama e quem adora vai até onde sua alma e pernas permitem ir para trazer a pessoa amada para perto de si, o resto, minha cara, é desinteresse, é engodo e, principalmente, subestimação da sua inteligência e amor próprio. 
Ah, o cara não ligou ainda? E você reza o Pai Nosso antes de dormir, então esta aí: "Livrai-nos do mal". Na verdade, você pode sentir-se frustrada inicialmente, mas o Arquiteto do Universo está evitando dores futuras para a sua alma que, cá entre nós, já é sofrida e não precisa, tampouco merece, sofrer ainda mais. 
Valorize-se, olhe-se no espelho, veja os livros que já leu, se recorde de tudo o que estudou para estar onde está, dos filmes “cult” que assistiu, da imensa gama de assuntos que você tem para dialogar com a pessoa mais humilde e com a mais culta do mundo. Dê atenção ao que você tem de bom e aprenda, mulheres boas, decentes, bonitas e inteligentes são para poucos. 
Homens bons também, então não force a barra, no fundo, lá no fundinho o homem sabe que a mulher gosta dele, em especial se ela fez sexo com ele, por exemplo, logo, o ônus de ligar, na minha opinião machista, fica a cargo do homem e nós damos todos os sinais para receber atenção e, em contrapartida, dar-lhe. 
 Cláudia de Marchi 
 Sorriso/MT, 07 de setembro de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.