Divirta-se!
Desencana dessa de ter obrigação, de tudo ter que ser perfeito, ter que andar em linha reta. Desencana com paranoias, porque você não é perfeito, porque você precisa tomar remédios para ser como as outras pessoas.
Isso não lhe faz anormal, lhe faz diferente.
Tem gente que precisa tomar remédio para a pressão, para o coração, para a glicose sanguínea, tem gente que não pode comer isso, que não pode comer aquilo, enfim, isso não faz de ninguém anormal.
Tem gente que inventa “noias”, inventa que tem que malhar para ficar enorme e, somente assim, atraente, inventa que tem que colocar silicone para ser gostosa, inventa que tem que fazer dieta para ficar com o corpo bonito e satisfazer o parceiro, enfim, não vive o momento e inventa mil “razões” para distrair-se e deixar a tranquilidade para depois.
Logo, você não é anormal, porque teve uma crise de ansiedade, um ataque de pânico e descobriu, de repente, que precisa tomar ansiolíticos para viver mais tranquilamente ou antidepressivos para ser mais animado, isso não o torna inferior a ninguém, nem melhor, é claro.
Então, relaxa, aproveite seus bons momentos, divirta-se com quem lhe entende, divirta-se com pessoas que lhe fazem bem, com quem lhe faz sentir-se leve, sentir-se renovado, pois, acredito, isso é raro.
Ser uma pessoa com personalidade rara lhe torna uma pessoa que raramente se sente bem na companhia de alguém, raramente se solta, raramente se entrega, raramente, se sente feliz.
Enfim, descanse a mente, respire fundo, aproveite o momento, pois o mundo não vai terminar amanha, você terá tempo para tudo, então respire novamente e divirta-se! Aproveite, relaxe e divirta-se!
Cláudia de Marchi
Sorriso/MT, 17 de setembro de 2013.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.