Sobre o verdadeiro pecado!

Sobre o verdadeiro pecado!
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida." Carl Sagan

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Difícil? Sim senhor.

Difícil? Sim senhor. 

Se eu sou difícil? Sim, a vida me tornou uma mulher cada vez mais seletiva, esperta e, portanto, difícil. Não é nada fácil me conquistar e, não raras vezes, o que vejo não é, sequer, uma tentativa de conquista. 
É vontade de transar, apenas isso. Sendo curta e grossa. Os homens perderam o jogo de cintura da conquista, afinal, hoje em dia lhes parece tão fácil “conseguir” mulher: basta mostrar um carro bom, dinheiro no bolso, se exibir um pouco e de repente, não mais que de repente, acharem o “amor da sua vida”, aquele que se sujeitará a tudo para ficar ao seu lado. Por causa de seu dinheiro ou status, não por ele. 
Eu sou difícil, porque conquistar a minha confiança é algo raro e, não raras vezes, ela pode ser conquistada por algumas horas, alguns momentos, até alguns dias, todavia, por alguma razão, pode chegar o dia em que ela finda. Sou intuitiva demais, quase “sensitiva”. 
 Como toda mulher difícil e complicada eu gosto do que dou. E eu me doo numa relação. Entrego corpo, alma e coração, claro, deixo um pezinho atrás para o caso de uma bancarrota inesperada na relação, mas, enfim, eu gosto de quem demonstra o que sente, de quem arranja tempo para me cortejar, para me mandar um beijo ou um mero “oi”. 
Gosto de flores, de beijos, de cinema, de jantares, de vinho. Sexo? Sim, claro. Sou humana e ariana. Gosto muito, mas, por favor, tudo ao seu tempo e quem define o tempo sou eu. Eu digo quando quero ou deixo de querer algo. Sou a mulher da história, sem a minha vontade, qualquer coisa é crime. Sem brincadeiras. 
Todavia, antes ser difícil, estranha e, às vezes tragicômica do que ser comum, morna, sem sal, sem gosto, sem especificidades raras. Eu sou a legitima "complicada e perfeitinha", mas deixo marcas, logo, não mudarei por nada nesta vida! 
Se eu deixo lembranças marcantes e positivas, significa que esta valendo a pena tanta espontaneidade e transparência num só ser humano! Todos podem cair, mas só os fortes caem para cima, estilo Capitão Nascimento, logo, em meio às críticas eu me apego ao que de bom esta implícito na sua existência. 
E que falem o que quiserem, eu não nego, sou difícil mesmo! Mas, nem a vida é fácil e se você quiser viver bem vai ter que aprender a superar dificuldades, porque o que é bom, é difícil. Então, feliz de quem ousa!
Cláudia de Marchi 
 Sorriso/MT, 20 de setembro de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.