Sobre o verdadeiro pecado!

Sobre o verdadeiro pecado!
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida." Carl Sagan

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Sem importância

Sem importância 

 Pois se as minhas expectativas são demasiadas, pois se eu quero demais, eu não me importo! Sei o que sou, sempre fui e serei capaz de dar a quem amo, então nada neste mundo irá me convencer de que meus sonhos, desejos e anseios são doidivanas. Eles são meus e têm razões sólidas para existirem. 
Agora, se você se contenta com o razoável, com o pouco ou com o "mais ou menos", desista de entabular assuntos comigo, porque eu sou bondosa demais, alegre demais e, (benzadeus!) inteligente demais para desejar qualquer coisa para "tapar" buraquinhos de carência aos quais eu dou cabo com um bom vinho! 
Eu sou simples, não sou nada complicada, só que tenho o meu tempo e a minha necessidade de que os outros tenham paciência comigo, pois habita em mim a necessidade de acreditar no que os outros me falam sem que desejem mudar a minha essência. 
Então, em bom estado de sobriedade eu sou uma mulher muito difícil, porque nada me desperta mais meu desejo do que ouvir verdades reais, verdades que possam me ferir, mas que são ditas, que são notórias. 
A sinceridade e a inteligência são afrodisíacas para mim, mas não me venha com mentirinhas, com historinhas vãs que jamais irão ser assimiladas pelo meu intelecto ativo e esperto. Não nasci para ser enganada, é mais fácil ter nascido para viver e morrer só. 
Sem franqueza, transparência e sinceridade relação alguma vale a pena e, acredite, eu vivo muito bem sozinha. Solidão não mata, mentiras sim, em especial aos nossos melhores sentimentos. 
 Cláudia de Marchi 
 Sorriso/MT, 06 de setembro de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.