Sobre o verdadeiro pecado!

Sobre o verdadeiro pecado!
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida." Carl Sagan

domingo, 12 de julho de 2015

Assim, nem meu “feminismo” lhes defende mulherada!

Assim, nem meu “feminismo” lhes defende mulherada!

Dica para "reconhecer" piriguete nas redes sociais: a cada 10 postagens, 9 são selfie e 7 são fazendo aqueles "bicos" horrendos! Vergonha alheia, por que eu ainda te "sinto" justo nos dias hodiernos? Sai de mim!
E, outra vergonha, pra que se contorcer tanto em fotos gente? A criatura sai parecendo uma cobra em estado de “quase morte” nas fotos! Mais, pra que fazer biquinho quando já está mostrando o busto?
Nada contra, eu sou peituda e seguidamente meus seios se sobressaem em selfies, mas, tenho o bom senso de não fazer cara de “sedução” numa foto em que, como diria minha mãe, estou “virada em peitos”! Meio termo, bom senso, elegância, não custam nada mulherada e a gente nem precisa comprar no cartão em 12 parcelas, é de graça!
E aquelas fotos no banheiro? Bem, se você tem um banheiro lindo, enorme, chiquérrimo, eu dou um desconto (sinto muito, eu não tenho um banheiro assim, mas tenho bom gosto e humildade para reconhecer isso), mas em banheiro simplório ou de balada? Por favor querida, “seja menas”, seja menos! Menos tola, menos vulgar.
Outra coisa que eu acho bem sinistra é a tal da cara de sedução! As que não saem fazendo um completo “bico”, às vezes adoram fazer uma cara de “vem cá meu nego”, tipo, querendo atrair, querendo seduzir.
Bem, quem sou eu pra criticar né?! Tenho até fotos de biquíni, “sexy, sem ser vulgar” mostrando parte do meu lindo corpinho nas redes sociais, mas, confesso, nenhuma no banheiro, nenhuma mostrando o meu belo par de seios naturais e fazendo biquinho ou cara sexy ao mesmo tempo.
Acho feio e, para as que, analisando a média dita do primeiro paragrafo, se identificam com ela, sinto informar, mas se você não é, realmente uma “piri”, então pare, porque parece-me ser! E a metade racional da torcida do “flamengo” concorda comigo.
Mulher famosa inteligente sai em revista, tem perfil chique no instagram, mulher desesperada se contorce que nem cobra pra tirar foto e, ainda que seja razoavelmente bonita com suas 1000 gramas de maquiagem, se tornam ridículas! Ah mulherada, assim nem meu “eu feminista” consegue lhes defender!
Cláudia de Marchi

Sorriso/MT, 12 de julho de 2015.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.