Sobre o verdadeiro pecado!

Sobre o verdadeiro pecado!
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida." Carl Sagan

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Dicas vulgares do que não querer num homem.

Dicas vulgares do que não querer num homem.

Quando somos jovens a gente faz pouca ideia do que não quer e é cheia de certezas a respeito do que queremos. Depois de algumas experiências, reforçamos cada vez mais a bagagem do que repelimos e, este texto, é uma contribuição balzaca e experiente do que não querer.
Primeiramente, desconfie de homens que costumam levar fora de mulheres. Seja um pouco empática com suas companheiras do sexo feminino, ou seja: mulheres bem amadas não saem por aí chutando homem bom de cama, bom de afeto e ambicioso, homem responsável e carinhoso, né?! Então: abre o olho garota!
Mais estranho ainda é quando o cara toma chifre da namorada e perdoa! “Ah, mas era só namorada”, diz o “guampa”. Sim, era, mas se fosse namorada decente e bem amada não trairia, logo, se você perdoar, estará assumindo a inabilidade para fazer uma mulher feliz.
Homem que aceita traição é corno. E chifre e golpe do bilhete premiado só agraciam quem merece, quem pede, quem é otário e se acha esperto. Simples! Outra coisa sinistra é o tal do homem separado há menos de dois anos. Mais ainda se nem divorciado o cidadão é! Pessoas bem resolvidas com a decisão da separação se divorciam rapidamente, a menos que tenham um patrimônio enorme a ser rateado. 
Cara, se foi a ex que desistiu do sujeito, então, espere e veja: trata-se de um recalcado! O cara quer se vingar da ex, e coisas afins. Homens sociopatas e problemáticos sem analise adoram um fora, daí sim gamam na mulher que os abandonou e acabam indo atrás de outras para esfregar na cara da antiga que eles ainda conquistam alguém.
Esquecendo-se, claro, que, se conquistam, é porque a mulher permite, dá confiança, quer, não porque o cidadão em questão seja bom de cama, de banho, de mesa e de sala. Nada a ver uma coisa com a outra.
Desconfie de homem que se diz bem resolvido, apaixonado por você e que deseja lhe apresentar a ex-esposa num curto espaço de tempo. Existe uma grande possibilidade de você ser apresentada como um troféu conquistado pelo cara mal sucedido, inclusive no amor, que quer ostentar que consegue uma mulher bela e inteligente. Ainda que se fazendo passar pelo que não é. Acontece, enfim.

Cláudia de Marchi

Sorriso/MT, 09 de abril de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.