Sobre o verdadeiro pecado!

Sobre o verdadeiro pecado!
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida." Carl Sagan

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Uma dose de humildade amigo, por favor!

Uma dose de humildade amigo, por favor!

As pessoas seriam mais felizes se engolissem o orgulho e lutassem por aquilo e aqueles que realmente desejam! Se o marido não te quis mais, mas você o deseja, tente reconquista-lo! Faça análise, plástica, mude!
Se você ama mais alguém do que a si mesmo, se só a sua companhia lhe fará feliz, então aja, resigne-se, se esforce! Não adianta fingir que não se importa e acabar envolvendo terceiros com seu recalque.
Ama? Enfrente. Dê de si. Afinal, orgulho sem amor próprio e vergonha na cara é inútil, portanto, se você não os tem, não finja que possui! Seja humilde e batalhe pelo que você deseja com dignidade e esmero.
Não se esqueça da água mole e da pedra dura: não custa nada insistir, antes isso de acabar derrubando com a correnteza gente que nada tem a ver com a pedra que almeja. Se analise, se conheça e direcione sua energia só para o que realmente lhe fará feliz.
Acho de ultima gente que foi dispensada e é gamada no outro ficar se fazendo de “boa vida” por aí! Sei lá, envolvendo pessoas com atitudes e palavras bonitinhas com o objetivo principal de “abalar” quem lhe deu um pé na bunda. Arre, coisa ridícula!
Se não tem coragem para mudar e reconquistar o outro, não precisa ser covarde a ponto de sair enganando quem não tem nada a ver com sua apetência sádica por quem não lhe estima.
O que custa ter culhões né?! Quer quem não lhe quer? Quer quem reclama do seu jeito? É indulgente e acha que o outro tem razão em suas reclamações? Ótimo! Prove que o ama! Mude, cresça, seja o que o outro quer que você seja! Se isso dá certo? Sei lá! Mas ficar curtindo recalque e “dorzinha” de amor não correspondido eu tenho certeza que não dá nada, nada certo!

Cláudia de Marchi

Sorriso/MT, 08 de abril de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.