Sobre o verdadeiro pecado!

Sobre o verdadeiro pecado!
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida." Carl Sagan

domingo, 19 de abril de 2015

Independa-se!

Independa-se!

Faça amor com você mesmo! To falando de amor mesmo e não de prazer sexual, portanto não malicie! Se arrume, se encare no espelho, se perfume, então faça o que lhe faz feliz! Leia um livro, assista a um filme, reprise seu seriado favorito. ^
Beba um suco, abra um vinho do seu gosto, tome a sua cerveja preferida e coma o que gosta. Desconecte-se do mundo virtual e usufrua da sua presença! Você pode se divertir muito se amando!
Esqueça-se dos amigos, dos paqueras, das redes sociais. Faça amor com você e por você! Ame-se, conheça-se, descubra-se, invente-se e seja honesto consigo. Reconheça suas fraquezas, seus erros, se perdoe e passe a agir melhor! Você é dono do seu corpo, da sua alma e faz ou permite que façam deles só o que você deseja.
Não reclame de sorte ou azar, aprenda com as experiências, assuma que por mais exigente que você seja sempre pode ser um pouco mais. Porque você merece. Porque você vive só e bem, porque você consigo mesmo é só amor.
E você não depende de nada nem de ninguém para se amar e para ter amor e paz na vida! Você é o dono e o rei do seu mundo, pelo simples fato de se conhecer, compreender e amar! Estar sozinho consigo mesmo é estar na melhor e mais perfeita companhia do mundo! Convenhamos, até o tal do prazer sexual você se da sozinho, então, ame-se de corpo, alma e mente! "Independa-se" dos outros!
Cláudia de Marchi

Sorriso/MT, 19 de abril de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.