Sobre o verdadeiro pecado!

Sobre o verdadeiro pecado!
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida." Carl Sagan

quarta-feira, 22 de abril de 2015

O “deixado”.

O “deixado”.

Nunca duvide das mensagens subliminares! "A minha ex me deixou. A minha ex antes dela também me deixou!". Não pense que com você será diferente: o cidadão apresenta "vícios", defeitos que as outras companheiras do sexo feminino não suportaram!
Acredite, mulheres não costumam dar o pé na bunda alheia em vão! Se o sujeito tem histórico grande de foras, o problema está nele. Ninguém doa roupa que está nova e serve bem né?! Com homens e mulheres é a mesma coisa.
Portanto, amiguinha não pense que seus "países baixos" farão milagre, porque não farão! Seja humilde e fuja enquanto há tempo! Não convém insistir. Quem sempre é deixado, sempre é deixado por algum motivo!
Acho que as mulheres são pouco unidas ou, ao menos, muito egocêntricas. A maioria acha que o problema era a outra. Eu, confesso, sempre fico com um pé atrás quando um cara me conta que tomou um fora, prefiro e confio mil vezes mais no que teve brio para findar a relação passada. Todavia, nem sempre o meu “pé atrás” me impediu de seguir adiante. Tolice a minha!
Eu sempre me indagava: “Ora, mas se ele é tão bom quanto parece, por que as outras o deixaram?”. Eu mesma me consolava dizendo que ninguém é obrigado a gostar de ninguém. O que não deixa de ser uma verdade, mas, amiguinha: sequencia de foras, é de se desconfiar!
Nove em dez mulheres se acomodam, em especial depois de terem filhos, logo, não pense que o sujeito é tão excelente assim para a ex preferir ficar sozinha a ter a sua companhia. Ah, não é, não é mesmo!
Costumeiramente o cidadão repete erros. As mesmas magoas causadas nas que desistiram dele anteriormente serão causadas em você. Ele vai mostrar quem é, vai mostrar seus defeitos e, então, vai depender do seu amor próprio, ou melhor, da ausência dele, para a sua relação se manter.
A menos que o sujeito mude, mas, sei lá, meu amigo House dizia que as pessoas não mudam. Na maioria dos casos, o fato é que não mudam mesmo. Talvez se fizerem analise, se quiserem, se acharem compensador, mas, por amor a você e ao seu belo corpinho, acredite, ninguém mudará! Você pode ser gostosa, mas orgasmo e corpo bonito não fazem milagres.

Cláudia de Marchi

Sorriso/MT, 22 de abril de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.