Sobre o verdadeiro pecado!

Sobre o verdadeiro pecado!
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida." Carl Sagan

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Sobre o meu limite!

Sobre o meu limite!

Sobre maconha e outras drogas: sou a favor da descriminalização. Sobre aborto: também. Sobre casamento homoafetivo? Acho justo, acho digno. Todavia, nem tudo que eu defendo, eu faço e isso não faz de mim uma hipócrita, faz de mim alguém com a mente livre.
Agora, esclarecimentos: o que o homem tem que a mulher não tem continua sendo, para mim, a parte mais interessante, depois do cérebro, no seu corpo, logo, nada tenho de “homo”. Peito e bunda? Só a que tenho.
Não abortaria. Tomo anticoncepcional corretamente e na dúvida uso a pílula do dia seguinte. Eu bebo álcool. E só. Tenho ojeriza à maconha, no entanto ando atraindo bastante o povo chegado nela. Sina? Provação? Gente que engana e acha que eu sou tola? Sei lá, não simpatizo com o estilo desleixado e todo “relax” desse povo.
Gosto de elegância, do caro, do bom, do “limpo”. Inclusive o sangue, inclusive a mente. Não curto gente que viaja, não curto gente que se acha tão pouco que precisa de droga para se sentir bem. Se eu não tomo ansiolítico e antidepressivo não vai ser maconha, coca e afins que vão me “pegar”!
Ah, você acha que álcool faz mal igual, e etc. e tal? Teu direito. Good for you! Eu sigo achando isso papo de maconheiro e eu não simpatizo com esta forma de viver a vida. Ponto! Sou careta, com licença. Se estou sendo preconceituosa com o povo que fuma “erva”? Sim, talvez.
Não sou obrigada a curtir o que não curto e nem entendo. Eu respeito, mas não queira se relacionar com uma pessoa como eu se você for da turma dos “naturebas fumantes” ou você sairá frustrado, porque existem em mim alguns pontos e opiniões imutáveis. Está é uma.

Cláudia de Marchi

Sorriso/MT, 13 de abril de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.