Sobre o verdadeiro pecado!

Sobre o verdadeiro pecado!
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida." Carl Sagan

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Toda mulher precisa!

Toda mulher precisa!

“Toda mulher precisa de um homem que seja mais homem do que ela.” Sim, sem "mimimi", sem recalques e sem necessidade de auxílios e demasiados cuidados. Se a mulher quer cuidar ou ajudar alguém ela compra um cão, vai fazer caridade, vai ajudar os pobres, enfim.
Mulheres querem homens que não só queiram lhes fazer felizes, mas que façam. Querer não é fazer, quer pode ser poder, mas não realizar! Eu quero acabar com a fome na África, mas não consigo, logo, "querer", na prática, não significa nada!
Toda mulher precisa de um homem só dela: de corpo, alma e coração. Se for só de corpo, dispensamos. A masturbação ainda nos dá prazer. Toda mulher precisa de uma relação leve, descomplicada, sem mistérios, sem problemas, sem um passado que é eternamente presente.
Toda mulher precisa de um amor tranquilo, de um homem que cuide dela, de um homem que se preocupe, que demonstre amor, que dê atenção, que indague, que ouça, que se interesse, que a abrace e beije ardentemente.
Toda mulher precisa de beijos, de muitos beijos! Não é só na hora de ir ao quarto à noite que a mulher precisa ser “aquecida”. A gente precisa de aquecimento constante, em todos os momentos, para que, à noite, estejamos acesas como gatas no cio. Do contrário, não adianta, não há muito que fazer.
Toda mulher precisa de um homem que masturbe seu cérebro antes de transar com o corpo dela. A gente gosta de declarações sinceras, de palavras doces e uma boa dose de palavras sacanas na hora “h”. O que não precisamos é de “eu te amo” falso com base no teor da ereção.
Toda mulher precisa de um parceiro bem resolvido consigo mesmo, com suas vontades, com seu passado, com seus desejos, com seus sonhos, com suas metas. Toda mulher precisa de um homem que saiba o que quer e o que não quer, com um homem que tenha atitude e não eloquência. Enfim, toda mulher precisa de um homem com “h” maiúsculo, não de moleques com faixa etária elevada.
Cláudia de Marchi

Sorriso/MT, 09 de abril de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.