Sobre o verdadeiro pecado!

Sobre o verdadeiro pecado!
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida." Carl Sagan

sexta-feira, 10 de abril de 2015

Fofoqueiros e idiotas.

Fofoqueiros e idiotas.

Então você diz que o fulano é "gato". Charmoso, algo assim. Então pessoas recalcadas e carentes de sexo e bom senso espalham que você quer "pegar" o sujeito. Primeiro o cara não é gripe para ser pego, segundo: nem tudo que é legal de olhar nos cativa a ponto de ser a nós interessante.
Algo como, não é porque eu “gostei” que eu vou “levar”, certo? Aparência atraente, meu caro, é fácil ter! Difícil é a forma de agir, o papo, o passado e a conduta serem encantadoras. Logo, não faça deduções com base na sua vulgaridade só porque eu elogiei uma pessoa que, na minha modesta opção, é bonita.
Credo, se a gente não fala nada ninguém critica, se diz que é acha feia contam para a pessoa que “falamos” mal dela e, se elogia, é porque quer ficar, transar ou sei lá o que com o vivente?! Santa ignorância! Eu tenho amigos lindos e nem por isso quero algo a mais com eles.
Sou o tipo de pessoa que elogia. Que fala coisas positivas! Fulana está linda hoje, sicrana está usando uma roupa belíssima, beltrano é lindo. Tenho a língua frouxa pra tudo o que facilita a vida dos invejosos fofoqueiros de plantão.
Daqui a pouco, só porque tenho conhecidas homossexuais e as elogio como elogio qualquer pessoa, eu vou ser a nova lésbica da cidade! Arre, tenha paciência! Se eu acho legal, interessante ou belo eu falo mesmo, não me importa se estou elogiando uma pessoa que gosta do oposto que eu gosto (sexualmente) falando.
Gosto de elogiar, gosto de elogios e não tenho papas na língua, sobretudo para o que faz bem para meus olhos ou alma. Por que, então eu não mudo? Porque quem acredita neles são idiotas. E eu não me relaciono com imbecis.

Cláudia de Marchi
Sorriso/MT, 10 de abril de 2015.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.