Sobre o verdadeiro pecado!

Sobre o verdadeiro pecado!
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida." Carl Sagan

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Dois lados

Dois lados 

Mudar é bom, implica em esperanças renovadas, em ânimo, em alegria, todavia, sempre existe um lado sombrio em qualquer espécie de mudança, seja ela profissional, afetiva, emocional, enfim. 
Você muda, porque tem esperança, você deixa o passado para trás para enfrentar o novo, porque espera coisas boas, espera que, aquilo que outrora não lhe foi contentável, agora será. Espera que o que não deu certo antes, agora vai dar! 
Logo, é inegável que apesar da esperança que resplandece em sua alma, qualquer tipo de mudança traz à tona, ao menos, a lembrança de alguma ou algumas frustrações. 
Você se separa cheia de ânimo de que será melhor viver só a sofrer acompanhada, todavia, apesar da esperança, emerge em sua alma a certeza de que a sua tentativa de ser feliz no amor, com determinada pessoa, foi frustrada. 
Você muda suas metas profissionais, muda seu caminho, suas idéias e expectativas na carreira com ânimo e energia, mas isso não deixa de lhe lembrar que seus sonhos de outrora fracassaram. 
Enfim, tudo neste mundo pode lhe trazer boas ou más energias, a sua felicidade, porém, dependerá de onde você vai focar o seu animo: no fracasso que ficou para trás, ou no sucesso que a vida lhe reserva no futuro. 
Sorriso/MT, 06 de maio de 2013. 
 Cláudia de Marchi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.