Sobre o verdadeiro pecado!

Sobre o verdadeiro pecado!
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida." Carl Sagan

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Não enrole!

Não enrole! 

 Às vezes tudo o que a gente quer é um pouco de simplicidade, é poder descomplicar as coisas, viver um dia de cada vez, ser feliz “só por hoje”, às vezes a gente só quer um beijo, um abraço e a certeza de que as coisas serão simplificadas e que amanha você não vai estar só. Seguidamente é a esperança de uma rotina tranquila que nos alegra a alma e entusiasma o nosso coração, é disso que precisamos, é o que queremos para nossas vidas! 
A gente não quer complicações, a gente não quer ninguém que seja preso a decepções passadas, a gente não quer alguém que jogue na defensiva, que fique em cima do muro, sem saber o que, realmente, deseja. A verdade é que precisamos de quem saiba atacar. 
 Só quem age no ataque, demonstra confiança em si mesmo e não existe nada mais atraente do que uma pessoa que confia nos seus atos, na sua mente, no seu corpo, no seu talento, nas suas vontades, no seu poder de realizar seus anseios e na sua capacidade psíquica. 
Não queremos “medinhos”, desculpas tolas de quem não gosta da gente. Chega um dia em que a gente amadurece e a enrolação fere mais do que a verdade. Não gosta, não vê futuro, não esta feliz? Diga, fale! 
Se não for possível honrar o que se tem entre as pernas, vez que tem muitas mulheres mais corajosas do que certos homens, que se honre o que possuem dentro do peito e na mente. Sinceridade, quando se trata de sentimentos e de relações humanas, usada com educação e afabilidade, cara a cara, é sempre uma virtude. 
Então descomplique a sua vida! Fique ao lado de quem você gosta ou vá atrás de quem lhe fez feliz, lute pelo que você deseja, mas, por favor, tenha maturidade e inteligência suficientes para saber o que você quer, que tipo de pessoa você deseja ao seu lado, assim, fica fácil: conheceu quem não lhe contenta, seja transparente e diga, não enrole ninguém com uma doçura desnecessária para quem, simplesmente, não gosta da pessoa. 
 Cláudia de Marchi 
 Sorriso/MT, 31 de maio de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.