Sobre o verdadeiro pecado!

Sobre o verdadeiro pecado!
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida." Carl Sagan

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Muito bom!

Muito bom! 

 Como é bom quando a vida lhe apresenta pessoas surpreendentes. Pessoas sinceras, discretas e decentes, pessoas que respeitam os seus limites e admiram os pequenos detalhes do seu ser. 
 Como é bom receber da vida a honra de poder ter bons momentos com quem lhe faz sorrir, com quem lhe aceita como você é, com quem é bom, esforçado, educado e admirável, mas não faz propaganda de si mesmo. 
 Alguém que é inteligente, mas é sensível, alguém que é educado, mas é humorado, que é simpático, mas reserva para si próprio os detalhes de sua intimidade, alguém que é excelente, mas não é idêntico a você e, nem por isso, reclama do seu jeito de ser. 
 Conhecer pessoas de alma humilde e coração simples é uma benesse que a vida reserva para poucas pessoas. Felizes, portanto, os que sabem valorizar o bem que encontram neste mundo de pessoas intransigentes que teimam em querer uma cópia fiel de si mesmas, e não uma boa companhia. 
Se a vida não está do jeito que você espera, se algo lhe frustrou, se algo lhe feriu, ignore, siga seu caminho, batalhe pelos seus sonhos e nunca deixe de acreditar que, apesar dos pesares, existem exceções as regras, existem muitas pessoas boas neste mundo. 
 Então, espere a vida lhe trazer uma pessoa que irá lhe surpreender, lhe fazer sorrir, que irá respeitar suas vontades, seu jeito, que vai admirar o que nem todos gostam em você. 
Espere o dia em que a vida colocará em sua frente alguém que você será capaz de realizar, de fazer plenamente feliz e de ser, também, um ser humano realizado ao seu lado. 
Cláudia de Marchi 
 Sorriso/MT, 25 de maio de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.