Sobre o verdadeiro pecado!

Sobre o verdadeiro pecado!
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida." Carl Sagan

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Lamento muito!

Lamento muito! 

 Corpo sensual, sarado e definido atrai, mas não conquista, lábios carnudos e sorriso bonito, atraem, mas não conquistam, decote, bundão e seio siliconado, atraem, mas não conquistam. 
 Existe um abismo entre o que pode ser tido como atraente e o que é capaz de encantar e conquistar um ser humano inteligente. 
Não importam os lábios se da boca só saem asneiras, não importa a beleza do corpo, se ele é incapaz de aquecer, de acarinhar, de criar momentos prazerosos. 
 Então você vê uma moça gordinha, fora dos padrões de beleza, feliz com seu namorado carinhoso e fica pasma! Faz mil e uma conjeturas fúteis, pensa que a moça é rica, que é isso ou aquilo, que há algo errado no que você viu. 
 Pois aí você manifesta o seu lado vil, o seu lado maldoso. A beleza não está apenas nas curvas, no abdômen definido, no bumbum duro, na cintura fina, nos seios firmes, no bíceps forte, nos olhos claros ou no olhar marcante e sensual. 
 Talvez a gordinha acompanhada tenha o que miss alguma possui: equilíbrio, alegria de viver, bom humor, paciência e inteligência. Talvez ela se preocupe em ser uma boa parceira, em ser um bom ser humano e não um belo pedaço de carne para ser devorado pelo parceiro e pelos olhares alheios. Quiçá ela nem precise disso para ser feliz! 
 O encantador, o atraente, o fascinante e o apaixonante seguidamente estão muito longe de corpos bem delineados e fortes, estão muito longe das baladas onde a maioria procura companhia para uma noite só, para massagear o ego e ir dormir entretido com uma besteira fugaz em mente. 
Todavia, só vê o valoroso, quem tem valores e procura por eles, o resto esta ai, formando um mundo de pessoas mais vulgares do que sensuais, mais fúteis do que legais, mais superficiais do que profundas, mais grosseiras do que carinhosas, mais atraentes do que interessantes. É lamentável! 
Cláudia de Marchi 
 Sorriso/MT, 25 de maio de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.