Sobre o verdadeiro pecado!

Sobre o verdadeiro pecado!
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida." Carl Sagan

domingo, 19 de maio de 2013

Encanta

Encanta 

Você quer ser surpreendido, você quer encontrar uma pessoa que não mexa apenas com o seu corpo, que não toque apenas na sua mão, no seu rosto e em seus cabelos, você quer alguém que toque seu coração, sua alma. 
Você quer alguém que lhe mostre a importância das exceções a qualquer tipo de regra, você quer alguém que demonstre a relevância que dá a sua existência, sem ser falso, sem mentir, sem criar confusões e, principalmente, ilusões. 
Você quer alguém que lhe agrade sem querer agradar, alguém que seja ele mesmo, que seja espontâneo, que seja como, realmente, é. Alguém que diga o que pensa sobre o mundo, sobre seus filmes preferidos, seus livros, seus seriados, suas músicas, você quer alguém que mostre seu jeito e, ainda assim, lhe faça sorrir, lhe dê entusiasmo, lhe cause emoções boas e alegrias. 
Ninguém costuma trair mais ou trair menos: mulheres traem, homens traem. Caráter não se define por sexo. Mulheres não são “tão” mais sensíveis do que eles, nem homens são tão materialistas. Pessoas são pessoas, e cada uma tem seus sentimentos e a profunda vontade de serem valorizadas pelo que são, pelo que sentem e pelo caráter que possuem. 
É fácil, enfim, sentir-se bem ao lado de quem calcula cada passo que dá, visando fazer o que você deseja, é fácil sentir-se a vontade junto a quem tenta ser uma cópia fiel de você mesmo. 
Boas mesmo, saudáveis e maduras são as relações que nascem com calma, são os relacionamentos em que, através de uma amizade, as afinidades são constatadas, sem que ninguém force nada, sem que o sexo seja o objetivo primordial. 
 E é isso que você quer: uma boa, leve, porém grandiosa surpresa, que faça todos os seus conceitos e preconceitos a respeito de relacionamentos afetivos caírem por terra, enquanto você suspira contente lembrando-se dos doces beijos, palavras e sorrisos de quem lhe encanta. E encanta muito. 
Cláudia de Marchi 
 Sorriso/MT, 19 de maio de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.