Sobre o verdadeiro pecado!

Sobre o verdadeiro pecado!
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida." Carl Sagan

sábado, 11 de maio de 2013

No futuro

No futuro 

 Você precisa de coragem para tudo, especialmente para ser feliz. Estagnar e ficar sonhando que quem você ama vai mudar ou deixar de lhe decepcionar significa perder tempo. 
 Valorize a si mesmo. Tome uma atitude, busque a felicidade, ainda que necessite tomar decisões radicais e mudar totalmente de vida. 
Aliás, a sua vida depende de seus atos, de seu comando, portanto não fique parado se você espera mudanças. Vá atrás do que você quer, do que lhe fará bem, custe o que custar! 
O Brasil é um País enorme demais para você ficar se lamentando e frustrado parado no mesmo lugar, existem muitas pessoas querendo amar, para você se sentir sozinho ao lado de alguém! 
Existem mil oportunidades fora da porta da sua casa, fora da saída da sua cidade, fora da fronteira de seu Estado, da mesma forma, existem muitas pessoas dispostas a lhe amar fora das quatro paredes de seu quarto. 
Não se acomode com o razoável, não se acomode com o descontentamento, tome uma atitude, aja, agarre as oportunidades que você tem e saia da sua zona de conforto, no inicio, com certeza será o desconforto que lhe receberá; ou, ao menos, certa “estranheza”. 
Todavia, no futuro, se você se empenhar, o êxito virá bater à sua porta, simplesmente, porque você fez por merecê-lo. O progresso e a felicidade estão lá fora, só os conquistam quem ousa sair em sua busca. 
 Cláudia de Marchi 
 Sorriso/MT, 10 de maio de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.