Sobre o verdadeiro pecado!

Sobre o verdadeiro pecado!
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida." Carl Sagan

domingo, 19 de maio de 2013

Tenha fé!

Tenha fé! 

Não importa o que aconteça, não importam as dificuldades que esteja enfrentando, tenha fé. Não desista do que você sonha, não desista de seus sonhos, de encontrar seu grande e verdadeiro amor, de poder confiar plenamente em alguém. 
Tenha fé. Acredite, mas, sobretudo, tenha valores. Admire o que o dinheiro pode comprar, admire o que é belo e atraente, admire o que é confortável, trabalhe e batalhe para poder comprar o que você sonha. 
Mas, não esqueça que dinheiro não compra amor, não compra afeto, não compra admiração, não compra paz de espírito. Todavia, nunca se desvencilhe do que realmente importa, nunca se esqueça de acreditar naquilo que irá fazer bem para a sua alma, para o seu coração, não olvide de seu bem estar mental e psíquico. 
Acredite em si mesmo, acredite nos seus sonhos, nos seus planos mais íntimos, naqueles que as desilusões e as decepções com a vida e com as pessoas insistem em fazer-lhe varrê-los para debaixo do tapete. 
Tenha fé e acredite que a vida é muito mais do que materialismos, a vida se passa naquilo que você não pode tocar, mas pode sentir, e ter fé é isso, é, apesar de não poder pegar com as mãos, assim mesmo, poder confiar e, acima de tudo, poder acreditar.   
Cláudia de Marchi 
 Sorriso/MT, 19 de maio de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.