Sobre o verdadeiro pecado!

Sobre o verdadeiro pecado!
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida." Carl Sagan

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Pouco de mim

Pouco de mim 

Sim, eu sou bem humorada, cômica, desinibida e falante. Tenho certa facilidade em me comunicar com as pessoas e ser, por elas, definida como carismática e “legal”. 
Na verdade eu sou mais do que isso. Sou leal, sou sincera, intensa e respeitosa, mas isso as pessoas não julgam por me verem sorrindo, contando piadas ou empenhada em fazer o que amo, (advogar e escrever crônicas). 
Apesar de meu jeito razoavelmente simpático, ou melhor, educado e humorado, no fundo eu não sou fácil para me abrir a outro ser humano. Não é qualquer pessoa que cativa minha confiança, meu bem querer. 
Posso agir com alegria com todos, posso ser educada e receptiva com quem me cerca, mas poucas pessoas tocam meu coração, se aproximam da minha alma e encantam a minha mente. 
Existe muita diferença entre ser extrovertida por simpatia e ser extrovertida afetivamente. Neste aspecto, no afetivo, sou mais introspecta, mais seletiva. Analiso mais e me abro menos, na verdade, me abro aos poucos e vagarosamente. 
Não é qualquer pessoa que merece a minha amizade. Sou dedicada, franca, leal e respeitosa demais para criar vínculos de amizade superficiais, com quem aparenta ser falso, menos ainda quando se tratam de vínculos amorosos. 
Por trás de meus sorrisos, existe uma mulher afetivamente tímida, que se entrega aos poucos e para poucos, mas, quando abre seu coração, é com toda a intensidade do mundo. 
 Sorriso/MT, 09 de maio de 2013. 
 Cláudia de Marchi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.