Sobre o verdadeiro pecado!

Sobre o verdadeiro pecado!
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida." Carl Sagan

sábado, 4 de maio de 2013

Habilidade

Habilidade 

 A vida e Deus me deram, não sem que eu sofresse, a benigna habilidade de reconhecer gente mal intencionada, invejosa e falsa. Isso é bom, mas eu continuo sofrendo ao desvelá-las, todavia, aprendi a tocar em frente. E é isso o que importa. 
 Toco em frente sabendo que, muitas vezes, são as pessoas que tem o nosso sangue as que mais nos difamam, nos criticam e, conseqüentemente, nos traem. 
 Mas, então eu aprendi a ignorar e, de certa forma, a ter pena de tais pessoas. Somente pessoas infelizes e mal resolvidas podem criticar quem nenhum mal lhes fez, somente pessoas recalcadas falam mal de quem nunca lhes fez nada. 
E assim, entre quedas e baixos, tombos e recomposições, decepções e superações, eu aprendi a confiar em quem fala comigo olhando em meus olhos e, principalmente, quem eu sei que não vai me criticar quando eu virar as costas. 
E como eu sei disso? Sofrendo em meio a pessoas falsas desde cedo, desde criança. Vendo-me ser vitima de culpas que não tinha, de criticas pelo que não fiz ou cometi. Se sofri? Claro, mas aprendi! Graças a Deus! 
Sorriso/MT, 04 de maio de 2013. 
 Cláudia de Marchi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.