Sobre o verdadeiro pecado!

Sobre o verdadeiro pecado!
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida." Carl Sagan

terça-feira, 14 de maio de 2013

“E aí...comeu?”

“E aí...comeu?” 

Creio que alguns filmes, independente de nos agradarem ou não, são necessários serem assistidos por uma questão de cultura ou, no mínimo, para estabelecermos uma opinião pessoal, desvencilhando-nos daquilo que todos falam. 
Pois bem, ontem à noite em algum dos canais Telecine parei para assistir ao nacional “E ai... Comeu?”, já tinha ouvido falar bem desta comédia, motivo pelo qual deixei no canal. 
Conclui que o filme é um desperdício de atores bons, com um enredo que varia de razoável a péssimo, diálogos de baixíssimo nível, vulgares e, na maioria das vezes, sem graça alguma. Conversas de homens frustrados, mal amados e bagaceiros num boteco. Terrível ao meu modesto gosto! 
 E olha que sou uma apoiadora do cinema nacional, os “Tropa de Elite” figuram como meus filmes preferidos, assim como tantos outros e comédias nacionais de alto nível. 
 Agora um filminho em que um sujeito que leva o fora da esposa fala, entre um trago e outro, que mulheres enjoam do pênis de seus maridos e como não vão a prostíbulos, ao contrário deles, é compreensível que queiram traí-los, é de nível moral de quinta categoria e ofende as mulheres românticas, decentes e bem amadas com tal machismo de botequim. 
 Enfim, “E aí...Comeu?” está dentre os piores filmes nacionais que já assisti, diálogos péssimos, vulgaridade ao extremo, ausência completa de graça e de um pingo de moralidade e bons exemplos naqueles diálogos bagaceiras de boteco. Três homens frustrados escondidos por trás de uma bagaceirice sem tamanho. Em resumo: odiei e não passei dos 45 minutos de filme, afinal o inicio já fez mal o suficiente para o meu resistente estomago, que cedeu diante daqueles papos horrendos. 
Cláudia de Marchi 
 Sorriso/MT, 14 de maio de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.