Sobre o verdadeiro pecado!

Sobre o verdadeiro pecado!
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida." Carl Sagan

domingo, 26 de maio de 2013

Segurança

Segurança 

 Lembro de uma balada de rock gaúcho que animava minhas tardes de sábado ao lado das minhas tias, era uma música dos Engenheiros do Havaí e o refrão era mais ou menos assim: “Você precisa de alguém que te dê segurança senão você se cansa e dança!”. 
 Pois é, o tempo passa, você encara muitos relacionamentos sérios e chega um dia em que você se pega cantando este refrão enquanto passa protetor solar, afinal, você precisa de alguém que te dê segurança. 
 Eu, pessoalmente, não sou o tipo de mulher com perfil para relacionamentos inominados, aqueles que você não sabe se o parceiro é amigo, amigo colorido, namorado ou nenhuma dessas opções, logo, a mais abjeta: você não significa nada demais pra ele e, conseqüentemente, por não lhe dar segurança, passa a pouco valer para você! 
 Você quer saber o terreno em que esta pisando, você não quer ter vontade de andar em nuvens e não poder, sequer, sentar-se ao chão de mãos dadas com alguém em quem você confia e, frise-se, seres humanos possuem alguns objetivos simples em comum: querem alguém em quem confiar, alguém para amar e para poder serem eles mesmos, sem medos, sem receios e sem máscaras. Enfim, sem segurança você se cansa e dança! 
 Você se decepciona, se frustra e se sente mal amado. Você quer saber quem é a pessoa que lhe liga de vez em quando, que quer a sua companhia às vezes e que lhe beija deliciosamente. Você quer alguém que lhe dê segurança, do contrário, quem faz a relação “bailar” é você e sua parca paciência. 
Cláudia de Marchi 
 Sorriso/MT, 26 de maio de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.