Sobre o verdadeiro pecado!

Sobre o verdadeiro pecado!
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida." Carl Sagan

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Homens interessados

Homens interessados 

 Algumas pessoas podem dizer que sou machista, eu digo, apenas, que sou uma eterna admiradora do cavalheirismo e do romantismo masculino, por isso eu afirmo algumas coisas que, seguidamente, as mulheres não gostam de ouvir. 
Exemplo disso é o fato de que homens interessados vão atrás de você, eles vão ligar, se não conseguirem falar ao telefone irão até a sua casa para conversarem pessoalmente e dizerem o que sentem. 
Logo, não corra atrás, não ligue, não mande mensagens, não se manifeste, se o sujeito gostar de você de verdade, ele virá, ele dará o primeiro, o segundo e todos os passos necessários para ficar ao seu lado, porque, eu lhe garanto, ele sabe que você gosta dele. Mulheres dão sinais, os homens sabem decifrá-los. 
Se o cara gostar de você ele vai correr qualquer risco para estar ao seu lado, vai superar a timidez, o medo da decepção, vai se imbuir de coragem e entrará em contato. 
Ah, mas se ele não entrar em contato, não lhe ligar, não lhe procurar, não lhe mandar e-mail, mensagem, etc.? Você deve saber quão boa e virtuosa é, logo, terá plena convicção de que, quem saiu perdendo, foi o sujeito, não você. 
 Homens apaixonados, homens envolvidos com você, homens interessados, homens encantados, não precisam que você force a barra, eles é que irão agir e deixar claro o que sentem, o que pensam e o que desejam, sem que você precise se expor em demasia. 
 Cláudia de Marchi 
 Sorriso/MT, 31 de maio de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.