Sobre o verdadeiro pecado!

Sobre o verdadeiro pecado!
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida." Carl Sagan

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Reciprocidade

Reciprocidade 

 Ligue para quem lhe liga, mande mensagens para quem, por pensar em você, o faz. Não desperdice seu tempo esperando atenção de quem não lhe dá, pelo contrário, dê carinho para quem lhe preza, ainda que seja um bichinho. Isso evita a frustração com a raça mais complicada do mundo, a humana, obviamente. 
Pare com o hábito de ler as “entrelinhas”. Pessoas não são livros complexos que você precisa decifrá-las, ao menos, não pessoas emocional e psiquicamente saudáveis. 
Pessoas saudáveis e amáveis deixam claro o que sentem por você, deixam claras as suas intenções por você, logo, por tal motivo, são carinhosas, afetuosas e atenciosas se é a sua presença que elas desejam em sua vida. 
Pelo contrário se elas não lhe quiserem ou se estiverem no tal do “tanto faz” em que, enfim, tanto faz estar ao seu lado, tanto faz ter a sua presença, tanto faz ter o seu carinho, tanto faz ter os seus beijos, é porque elas estão ocupadas demais com outros planos para pensar seriamente em você. 
Então aprenda a dançar conforme a música. Bata uma vez só na porta, se a pessoa não for surda, ela irá lhe atender, caso contrário, vire as costas e não volte a insistir. Pessoas como você, de regra, são transparentes, logo, o outro sabe o que você sente, se ele não retribui, é por reciprocidade não há e, sem ela, nada vai adiante. 
Cláudia de Marchi 
 Sorriso/MT, 20 de maio de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.