Sobre o verdadeiro pecado!

Sobre o verdadeiro pecado!
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida." Carl Sagan

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

À espera de um milagre.

À espera de um milagre.

Acho de última o tipo de exemplar do sexo masculino que não sabe conquistar uma mulher, que não sabe desvelá-la, descobri-la. Que se protege demais, mas não hesita em tentar levar a criatura para a cama no primeiro ou segundo encontro quando, não lhe deu segurança alguma. Aqueles que acham que o cheiro de dinheiro excita a todas. Coitados!
Mulheres com “m” maiúsculo não se encantam com um homem só porque ele é bonitão e rico, por exemplo. Mulheres que valem a pena querem algum galanteio, jantar, vinho, respeito e afeto. Depois elas criam confiança e fazem o que bem entendem.
O problema é que a maioria das mulheres abre as pernas sem pensar duas vezes se o sujeito é bem sucedido. O cheiro de conforto, carro bom, conta bancária farta e soja no campo deve lhes excitar, só pode! É muita leviandade para pouco cérebro!
Só que essa maioria, sinto dizer, está valendo pouco, muito pouco, quase nada. E não precisa ser nenhum gênio para não querer se apegar seriamente a essas prostitutas fantasiadas de boas moças, profissionais e estudantes.
Todavia, os homens, acostumados com esse subtipo da raça feminina, acabam perdendo o traquejo, o jeito doce e suave com que devem conquistar uma mulher de verdade. E, a quem interessar possa, a mulher de verdade não é a siliconada, encorpada e com uma bunda que bate na lua.
A mulher de verdade é trabalhadora, dedicada, inteligente e dotada de profundo apreço por si mesma. A mulher de verdade não é a que se faz de difícil, é a que gosta de sexo, mas com quem confia, com quem lhe inspira afetuosidade, carinho e confiança. Com quem lhe trata como ela merece e sabe que merece ser tratada e cuidada.
Os homens, no entanto, com sua mente atrofiada e dedo “torto” para distinguir uma das outras, acabam desapontando as pouquíssimas que valem a pena. Que não querem saber de seu status, fazendas, carros e dinheiro. As que querem respeito e valorização, a priori.
Logo, no dia em que os exemplares do sexo masculino razoavelmente atraentes e bem sucedidos deixarem de achar que mulher não precisa ser galanteada e conquistada para "cair"' de quatro por eles, eu recobrarei a minha fé no ser humano!
Ah, e no dia em que a grande maioria das mulheres se valorizar, impor aos homens, através de atos, que eles devem ser cavalheiros, gentis, inteligentes e educados, e não apenas ricos e charmosos para lhe cativar, então, neste dia eu irei acreditar em milagre!

Cláudia de Marchi
Sorriso/MT, 06 de janeiro de 2015.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.