Sobre o verdadeiro pecado!

Sobre o verdadeiro pecado!
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida." Carl Sagan

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Nada conta. Nem a favor.

Nada conta. Nem a favor.

Nada contra naturebas e homens e mulheres fitness, do tipo que só bebe água, foge de glúten e gordura e leva marmitinha para cima e para baixo. Eu curto até algumas coisas naturais, amo folhas legumes, proteína, mas ser natureba é ser radical demais. Odeio radicalismo!
Eu refiro namorar o cara que me leve comer pão de queijo no meio da manha, que me convide para um chopp no final da tarde, um vinho e uma macarronada à noite, ao que queira caminhar quilômetros, correr outros tantos e pedalar mais um monte e, ao término, comer um sanduíche super saudável no Subway.
Não, isso não! Da minha saúde e corpo eu cuido, com parcimônia, quero um parceiro que me divirta, me faça bem e compartilhe momentos alegres e não de vaidade comigo. Nada contra o resto, só não me serve.
Não quero um homem que conte calorias comigo. Para isso eu contrato um nutricionista, não quero homem que meça meu corpo, para isso, um personal. Quero um homem que me faça rir, inclusive de meus defeitos.
Se eu me sentir gorda, me cuido, malho e, em ultima instancia, faço uma lipo. Agora, namorado fiscalizando minha alimentação e rotina fitness ou nada fitness, isso eu dispenso.
Gente encanada é chata demais, insegura demais, gente que conta calorias, que se culpa por comer demais, por beber um pouco. Pode ser que esse povo tenha um corpo sarado, barriga lisa, mas, para mim, nada supera sua chatice.
Se para ser fisicamente atraente você precisa ser socialmente repulsivo, então eu estou me lixando para o seu bíceps e circunferência abdominal. Um pouco de imperfeição, com leveza e bom humor me atrai muito mais do que elegância física e deselegância social. E eu adoro socializar. Para começar, não existe isso sem uma boa “comemoração”, jantinha, “bebemoração”, né!? E eu aprovo!

Cláudia de Marchi

Sorriso/MT, 30 de janeiro de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.