Sobre o verdadeiro pecado!

Sobre o verdadeiro pecado!
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida." Carl Sagan

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Casamento sem sexo? Não, não, não e não!

 Casamento sem sexo? Não, não, não e não!

Minha mãe estava falando sobre a nova minissérie da Rede Globo, para os machinhos de plantão é aquela que apareceu a bunda da Paolla Oliveira. Lembrou agora?! Pois bem, dizia ela que aquilo é surreal, que não acontece, em especial (e com bastante preconceito) sobre a tiazona que “gamou” o gatão.
Bem, sobre casamento insosso, traição e ménage?! Em especial os primeiros existem muito, os homens em sua maioria, preferem ter amante a sair do comodismo do lar, mesmo que infelizes.
Sei lá, essa raça é muito resignada à própria frustração e costumeiramente acha fácil um “elixir” para seu problema mor: falta de vontade com a parceira. Ou da parceira, enfim. Cada caso é um caso.
O terceiro, de regra é menos comum (e recomendo a quem quiser ser meu parceiro, experimentar numa zona elitizada ou com prostitutas de luxo, porque o único corpo de mulher que toco é o meu mesmo).
Enfim, bissexualismo é uma fantasia masculina que não tenho disposição a satisfazer. Bem, não satisfaço nem a das longas melenas louras, porque não quero, imagina essa! Quanto casamento naufragado: pra que lutar por uma coisa falida? Custa à esposa bonitona se resignar, ir fazer analise, viajar para Paris e tentar transar com outros do que com o marido que não tem o mínimo tesão nela?
Sei lá gente, eu sei que amor é amor, que existe na maioria das pessoas essa paranoia por manter o casamento, porque “casamento é sagrado” e sei lá mais o que! Pra mim, sagrado é viver, mais, sagrado é viver em paz comigo mesma, com minha autoestima, inclusive.
Não faria e nem permitiria nada que eu, realmente não quisesse. Querer com todo o meu instinto e a minha vontade. Ademais, sinceramente?! Um casamento sem sexo não sobrevive comigo por mais de um mês. Não aceito, não aceito e, não aceito! Tenho total repudio ao comodismo, ao morno e a falta de tesão.
Pra que dormir com alguém se você não faz sexo com essa pessoa? Por que ceder, além do espaço na cama, um pouco da sua liberdade de ir, vir e fazer se você não tem orgasmos durante a noite (ou o dia)? Por um amigo, uma companhia!? Gente, compra um cão, vai morar com a mãe! Casamento não é amizade, não é isso, não! Se você acha que é, então você faz parte dos 90% que traem e são infelizes em casa. Aliás, acho que o objetivo da minissérie "Felizes para sempre?" é fazer essa indagação. Seriam, todos os casais, felizes "para sempre"? Até o "pra sempre" acabar, creio eu. E não acaba com a morte, frise-se bem!
Bem gente, pra começar, nem assisti o episodio de ontem, essas foram as conclusões da minha mãe do alto de seus 63 anos de idade, concordo com ela pelo que me contou, com exceção do preconceito com a senhora que conquistou o bonitão, porque quanto a isso, penso bem diferente.
O mundo está tão cheio de mulheres com corpão, vida sexual demasiado livre e fugaz, sem postura e opinião, que, de repente, uma mulher madura, inteligente e contida, para a exceção da raça masculina, tenha algum mistério e, por isso, desperte o interesse. Sei lá, mamãe meio machista, eu também, mas nem sempre. Ou não, sei lá!

Cláudia de Marchi

Sorriso/MT, 28 de janeiro de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.