Sobre o verdadeiro pecado!

Sobre o verdadeiro pecado!
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida." Carl Sagan

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Inversão suspeita.

 Inversão suspeita.

“Eu gosto de conhecer primeiro antes de sair em público com a pessoa”. Você mulher que já ficou com um cara as escondidas, porque ele queria lhe “conhecer” melhor para depois lhe apresentar à sociedade, meus parabéns, teve seu momento Bruna Surfistinha. Sexo anônimo, descompromissado e a domicilio.
Esse discurso não funciona para uma boa balzaquiana. A menos que ela seja do tipo feminista e queira o mesmo que o sujeito. Se ela busca uma paixão e não um caso, não funciona. Não funciona mesmo.
Em primeiro lugar, depois dos 30 a gente não tem nenhum medo de sair jantar com pessoas que estamos conhecendo. Mesmo que em 15 dias sejamos vistas com outra pessoa. Depois dos 30 só a nossa consciência e autoconceito nos importam, não o julgamento de quem não paga nossas roupas, bolsas, sapatos, perfumes, maquiagem, comida e, por fim, bebida.
Mulheres maduras e que valorizam muito a si mesmas querem ser conquistadas, agradadas, galanteadas. Para que melhor que um jantar num bom restaurante, um bom vinho ou espumante e chocolates para dar uma cativada? Sim, o feminismo não afastou de todas as mulheres da terra o gosto pela conquista lenta, mas intensa.
A gente gosta de decidir a hora de deixar o sujeito entrar no nosso quarto, na nossa casa ou nos levar na dele. Impor, para o conhecimento mutuo a necessidade de se “trancar” em casa é mais do que ausência de cavalheirismo, é menosprezo a inteligência alheia.
Talvez existam mulheres que curtam essa coisa de ficar escondido. Eu não. Sou séria demais para isso e levo o que desejo a sério demais. Não tenho medo de ser vista com homens diferentes se eu sei o que acontece após sair do restaurante com eles. Moro numa cidade pequena e tenho o direito de conhecer alguém de vez em quando, pois meus namoros começam assim! É assim que eu gosto, enfim!
Por outro lado, me causaria desconforto ser a que ficou escondido, confiou, transou e, sequer teve do sujeito a consideração de um passeio, de um jantar. Essa coisa de sexo sem conquista, sem cativar antes a mente do que o corpo, sinceramente, não me agrada. Ir à casa do sujeito, para as “novinhas” de plantão, implica em suposição de vontade sexual! Ele vai achar que você quer dar, enfim.
Sexo bom é sexo com intimidade. Tanto que, quando entabulamos um relacionamento, as vezes seguidas a primeira vão sendo cada vez melhores! Logo, como ser realmente boa uma transa sem afeto, sem que a mulher se sinta segura do que quer e do que o homem tem para, afetivamente, lhe oferecer? Talvez exista, existem exceções, mas nove em dez vezes não funciona tão bem.
Eu gosto de passeio a dois, de jantar a dois, de conversas, de brindes, de pegar na mão devagarinho, de um beijo roubado, de flores, de bombons, porta do carro aberta e atos de gentileza, sim! Se a maioria dispensa, faça-me um favor, busque-a! Por ser maioria, não vai precisar procurar muito.

Cláudia de Marchi

Sorriso/MT, 07 de janeiro de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.