Sobre o verdadeiro pecado!

Sobre o verdadeiro pecado!
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida." Carl Sagan

sábado, 24 de janeiro de 2015

Sem classe.

Sem classe.

Por um mundo com pessoas de bom senso que saibam que se opinião interessasse seria pedida e até comprada! Por um mundo civilizado onde as pessoas saibam que o que posto no meu blog e no meu face é meu, se fosse para ser discutido eu abriria "fórum de discussão" ou conversa in box.
Por um mundo onde quem se acha "cheio" de boas ideias abra uma página na internet ou procure um psicanalista, porque opinar com quem pensa diferente só vai lhe mostrar como uma pessoa inconveniente, chata e sem senso de humor.
Por um mundo, enfim, onde as pessoas tenham mais dignidade e menos petulância, arrogância e mania de perseguição. Lugar de esquizofrênico é junto a um psiquiatra. Só lamento! Resigne-se a sua insignificância e seja feliz!
Realmente eu sou uma pessoa com pouquíssima tolerância ao que não me interessa. Sim, me chame de mal educada ou do que quiser, fato é que eu não escrevo na internet para dissuadir o pensamento alheio.
Eu escrevo para que os que pensam como eu, não se sintam solitários. Eu escrevo por diversão e acho que faz parte do bom senso que deveria imperar na sociedade uma pessoa saber ignorar o que lê ou ouve, mas discorda, afinal, mudar o pensamento do “autor” do texto ele não vai conseguir. Será apenas mais um sujeito azedo e chato! E só!
Pense e deixe pensar meu caro! Acho de última categoria, acho coisa de gente imatura e, não só mal educada, mas mal amada, intervir onde não é requisitado, mencionado ou solicitado. Se eu fosse escrever para cada blogueiro com quem discordo eu não dormiria mais.
Fato é que, blog e página em rede social é feita de acordo com o perfil do dono, com suas experiências e forma de pensar. O que fazer se eu discordo? Manifestar-me na minha página, simples. Afinal, eu posso ser intolerante, mas eu tenho noção básica de classe e de noção do ridículo. Nem todos têm, infelizmente.

Cláudia de Marchi

Sorriso/MT, 24 de janeiro de 2015.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.