Sobre o verdadeiro pecado!

Sobre o verdadeiro pecado!
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida." Carl Sagan

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Sem compromisso? Comigo não.

Sem compromisso? Comigo não.

Em menos de 30 dias solteira, estou conhecendo virtualmente, ou melhor, conversando com um numero incrível de homens na faixa dos 30 anos que dizem não querer relacionamento sério. Não estão preparados. Alguns separados e traumatizados por casamento ruim e outros com alguma espécie de repudio a compromisso inerente a “sei lá o que”.
Os caras com intuitos de não terem compromisso, portanto, aumentaram o grau de “seletividade”! Sei lá, talvez essas bobinhas que se prestam muito bem para ficar com a boca cheia de comida, álcool e outras “cositas mais” não estejam lhes satisfazendo. Sei lá, só acho.
Deve ser vontade de transar e ficar com uma pessoa que tenha assunto e que, de quebra, seja razoavelmente atraente. A esses homens eu tenho uma série de sugestões: mulher bem resolvida, inteligente, madura e bonita, também sente e, sobretudo, tem estima por si mesma.
Ela é inteligente, entendeu?! Eu não sei em que ponto independência financeira e uso potencializado do cérebro se confundiu com “facilidade” de acesso. Mente aberta é uma coisa, pernas abertas são outra! Muito, mas muito diferentes!
Logo, seja sincero! Seja franco. Diga que não quer se compromissar e se resigne a ideia de ter uma bela e vindoura amizade. Sim, podemos ser amigos! Você transa com as meninas que encontra por aí, fica meses com uma, larga, fica mais tempo com outra e assim segue e a amizade continua. Nesse meio tempo eu fico feliz e saltitante, dormindo sozinha e me dando ao direito de encontrar pessoas destemidas e que curtem relações levadas a sério. Que queiram o mesmo que eu, enfim.
Parece piada né?! Mas acho que está faltando certa noção de respeito por parte do publico masculino. Não assedie, não se aproxime ou tente galantear uma mulher que não se adequa a “média” se você não quer compromisso. Deixe que os homens que desejam isso as encontre. E, lhe digo, eles existem! E são muito interessantes.  
Sabe o dito: “A césar o que é de césar”?! Pois é, não tente esquentar lugar na cama de uma mulher que quer colocar alguém nela por inúmeras noites, com mais paixão do que tesão. Viva e deixe viver! Não quer compromisso, ótimo! Procure quem tenha o mesmo “desinteresse afetivo”.
Tem muita mulher que não quer, tem muita mulher que transa com quatro homens por mês. Ou por semana, sei lá! Essa coisa de não ter compromisso, implica, obviamente numa liberdade para ser infiel. Ou você acha que a mulher que “fica” com você, não dá atenção pra outros? Não fica com outros? “Sabe de nada inocente!”. A maioria de nós gosta de ser cuidada, respeitada, adorada, gosta de receber flores, de afeto, de “eu te adoro”, “eu sou louco por você”, de demonstrações de amor em publico e isso a gente só ouve de quem nos assume seriamente. Do contrário, porque não assumir?
Não sei se essa coisa de sexo tá fácil demais, mas esse “que” de se achar gostoso de alguns “trovadores” me irrita. Sei lá, se eu quisesse só sexo, eu me matriculava na academia mais próxima e “sairia” com o sarado novinho mais interessante que eu achasse. Sim, acredite, pra quem quer “dar” a vida é fácil, tudo é fácil. Relacionamentos sexuais são tão fáceis de conseguir quanto de terminar, entendido?! Você deve saber disso melhor do que eu.
Mas não venha me adicionar no facebook, pedir meu whatsaap, me fazer perder meu tempo respondendo a perguntas fruto de um pseudointeresse, entabular diálogos que consomem minhas horas preciosas de sol, leitura, filmes, escrita e sono ou, até mesmo, gastar minha beleza saindo para jantar, se o que você quer qualquer uma pode dar. Literalmente, diga-se de passagem!
Ah, mas eu sou culta? Interessante? Divertida? Talvez, mas podia ser mais peituda, mais coxuda e mais bunduda, podia malhar horas por dia, colocar silicone nas coxas e nas panturrilhas, além dos seios e, adivinha o que mais se vê por aí?! Mulheres com tais atributos! Mulheres peitudas com decotes homéricos e que investem horrores no corpo para “conquistar” o sexo oposto com mais facilidade! E, mais, elas usam roupas curtíssimas, justíssimas, fazendo questão de esfregar sua “beleza” nos homens. Mulheres que estão caçando, enfim. Jante comigo, converse comigo, beba comigo e, depois ou durante, trove elas, transe com elas, “fique” com elas!
Eu não estou, com isso, separando as mulheres dentre as que estão aí para sair sem compromisso e as que são sérias. Mulheres sérias também podem desprezar relações compromissadas. Isso também existe no mundo, creio eu!
Acontece que a gente tem que procurar quem tem intenções afins conosco. Ocorre que eu não jogo na mega sena, mas adoraria ganhar! O mesmo com essa coisa de relação séria: não saio à noite procurando, não saio em restaurantes procurando, mas, se rolar, tanto melhor! Eu gosto de compromisso! Mas, também não procuro ninguém. Quero ser conquistada e não impor a minha presença
Uma coisa é certa, sexo por sexo, não vai rolar meu amigo, não tem futuro. Sempre tive a sutil capacidade de aferir as intenções de um homem. Não por isso sempre namorei. Eu soube escolher meus parceiros. Ao menos 99,9% das vezes. E meus parceiros foram meus namorados. Excelentes em sua maioria! Tiveram todos, o melhor de mim, sem duvida.
Eu desejo, como num texto que li outro dia: uma pessoa de alma séria, querendo um relacionamento divertido. Quero jantares, quero filmes, quero noitadas, quero festas, quero sexo, quero passeios, quero mil e uma loucuras, quero uma companhia pra ver filme, pra chorar, pra nadar pelado, pra confessar minha vileza, minha loucura e meus segredos. Quero alguém leve, mas que me leve a sério. Que seja capaz de se entregar e amar seriamente, de fazer por merecer-me! Simples! Portanto, se você não quer nada disso, passe longe de mim ou eu irei lhe afastar rápida, impiedosa, insana e grosseiramente.
Não sou o tipo de pessoa que tem pena das outras. Até, porque, quando me afasto das pessoas e elas não me procuram, percebo que agi bem ao fazê-lo. Quem tem mais orgulho do que bem querer não merece muita coisa. Logo, não vai ser de uma pessoa que não quer nada com nada de uma relação amorosa (apenas sexo e companhia para as horas boas e de necessidade) que eu vou me apiedar. Ou, talvez, deixar de me anojar. Poupe a minha beleza, certo?! Obrigada.

Cláudia de Marchi
Sorriso/MT, 13 de janeiro de 2015.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.