Sobre o verdadeiro pecado!

Sobre o verdadeiro pecado!
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida." Carl Sagan

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Algo errado?!

Algo errado?!

Olha, sem querer defender as “corneadoras”, porque acho traição de confiança de última categoria moral, além de ser tipo passar cheque sem fundo: a primeira vez dá vergonha e culpa, depois a criatura vira “171”, escolhe a vítima do golpe, enfim acostuma e nem se arrepende mais, mas tem homem “pedindo” chifre sim!
Ao ler a pesquisa que aponta que as brasileiras são as mais infiéis do mundo, eu fiquei, pois com a pulga atrás da orelha. Quanto a conduta masculina, diga-se de passagem. Eu sempre fui da opinião de que pessoa bem cuidada (tá bom, se você ler “bem comida”, também estará certa!), não trai. Só que não basta o machinho alfa ser bom na horizontal não!
Tem que ser carinhoso, cuidar, dar atenção, ser educado, amável, respeitar, valorizar, elogiar, cuidar. Mulher é um bicho complicado, a gente curte um romantismo sim, afago, demonstração de apreço.
Se isso é demais para você, case com um homem ou corra o risco de ser corno. Ou, ainda, na hipótese de achar uma mulher com brio: corra o risco de levar um belo pé na bunda. Quem sabe isso ajude né?! A mudar, a melhorar. Porque trair não ensina muito aos homens não. Nem às mulheres.
Seguidamente as mulheres manipulam o sujeito e voltam ao principio, sem que ele tenha aprendido muita coisa, afinal, a dona “voltou” né?! Tipo, não achou “coisa” melhor por aí a fora. Ah, mas um chute na bunda e não um par de guampas coloca o cidadão na “cadeirinha” de pensar. E é mais digno. Muito mais!
Mas, nunca esqueça: não existe corno inocente. Mulher vingativa e carente + homem desatento=chifre na certa! E vice e versa, e versa e vice. Logo, há algo de errado com nossos jovens sim, sei lá, excesso de autoconfiança, arrogância, falta de cavalheirismo.
Mulher não trai só por atração não, ao menos, 9 em 10. Essa pesquisa revela a "fraqueza" dos "novinhos" também. E, repito, não é fraqueza de virilidade, é a de saber conquistar e manter a conquista. Não é legal, nem admirável, são os ossos do oficio de escolhas mal feitas e de focar mais no próprio umbigo do que no relacionamento. C´est la vie!


Cláudia de Marchi
Sorriso/MT, 18 de fevereiro de 2015.

http://www.acidezfeminina.com.br/noticias/jovens-brasileiras-sao-as-mais-infieis-do-mundo/




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.