Sobre o verdadeiro pecado!

Sobre o verdadeiro pecado!
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida." Carl Sagan

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Semelhantes gostam de semelhantes!

Semelhantes gostam de semelhantes!

Dai a pessoa, culta, inteligente, super dedicada ao trabalho, bonita e elegante só sai com cara otário, com sujeito que só conhece o pronome "eu" e o substantivo "fazenda", que acha que ser gentil é pagar whisky para mulher que prefere cerveja, que acha que ostenta charme em carro caro e diz: "Esses homens são todos iguais. Não dão valor a uma mulher de verdade!".
Filha você está equivocada! As pessoas só valorizam o que gostam, o que simpatizam. Se você sair com gente fútil, materialista e idiota nunca vai ser valorizada: tal povo não "reconhecerá" suas virtudes, porque nem sabe o que elas são!
Portanto, se de valor e escolha melhor no futuro! Não reclame do que você permite, mais, do que você escolhe! Existe sim uma quantidade grande de homens otários para os quais uma grande mulher é a marombada e a siliconada! Mas existem os que pensam. Separe o joio do trigo!
Mas, por favor, assim como um sujeito inteligente, culto, cheio de assuntos não vai se encantar apenas pelos atributos físicos da garota sem assunto e com português péssimo, o cara materialista que vê na mulher mais um troféu de homem bem sucedido a ser exibido, não vai se importar com sua idoneidade moral e intelectual! Se atente!
A coisa é razoavelmente lógica: analisa a forma com que a pessoa vive, o que ela gosta, onde ela vai, com quem ela anda e já andou, a forma com que ela procede, o que ela admira e sobre o que fala e você saberá o que ela gosta, saberá seu perfil. E você não deve se aproximar de gente com perfil diferente do seu!
Percebeu a diferença, fuja! Quem não estima as qualidades semelhantes as suas nos outros, não irá estima-las em você. Não existe nada de ilógico nisso. Ilógico é insistir em gente fútil quando você tem muito mais do que um traseiro redondo e longas melenas loiras para oferecer.

Cláudia de Marchi

Sorriso/MT, 09 de fevereiro de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.