Sobre o verdadeiro pecado!

Sobre o verdadeiro pecado!
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida." Carl Sagan

domingo, 15 de fevereiro de 2015

Uma dose de realização, por favor!

Uma dose de realização, por favor!

Por um mundo com menos bilheteria em "Cinquenta tons de cinza" e mais namoro e assiduidade na cama do quarto. Ou no sofá da sala. Por um mundo com menos fantasias, mais desinibição e muito mais realização! Entre quatro paredes e fora delas. 
Por um mundo com menos apreço pela bunda da moça da revista ou da televisão e mais segurança e confiança na sua. E, sobretudo, no que há dentro daquela zona erógena pouco explorada: o cérebro! 
Acredite, ele faz coisas incríveis! E seduz, o que é ainda melhor. Por um mundo com menos cisma com gordurinha localizada e mais implicância com a chatice. Aquela que consegue ser generalizada! E broxante. 
Por um mundo com pessoas mais seguras de si, mais contentes com quem são e não com a aparência que tem. Por um mundo com mais luz acesa, menos lençóis e menos vergonha onde ela deve estar ausente. E muito mais vergonha na cara em todos os demais momentos.
Por um mundo com mais gente de atitude, com mais gente sem pudor, mas com auto respeito! Não precisa se deitar fácil com qualquer um. Isso não é ausência de pudor. Você precisa selecionar os parceiros com esmero, não como uma cadela no cio. E, que os selecionados tenham o seu melhor, a sua entrega e ausência de receios, de pudores e vergonha. 
Por um mundo com mulheres mais bem resolvidas, menos encanadas, menos servis e com mais vontade, com mais ânimo. Sem essa de fazer “porque todas fazer se não ele procura fora”. Que haja prazer no fazer, que haja gozo, que haja animo, vontade, desejo. Ou, que não se faça! Que se procure um sexólogo, sei lá! 
Por um mundo com mais homens com tesão por mulheres de verdade, dessas sem photoshop, sem “fotografia” e praticamente inexistentes. Por um mundo com homens que tenham sede da mulher que está ao seu lado, com ou gordurinha localizada, passando por seus pontos fortes, do quadril aos seios. 
Por um mundo com mais tesão no mundo real, mais atração pelo que se pode fazer a dois, na cama, e não frente a um aparelho televisor ou um celular. Por um mundo com mais realização de sacanagens e menos fetiches frustrados. Por um mundo com mais vida realizada e menos expectativas frustradas. 

Cláudia de Marchi
Sorriso/MT, 15 de fevereiro de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.