Sobre o verdadeiro pecado!

Sobre o verdadeiro pecado!
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida." Carl Sagan

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Sem tabu: sexo oral II.

Sem tabu: sexo oral II.

Sobre a discussão entre o casal Cláudio (machista e cafajeste) e Marília (insossa, insegura, sem graça e sem humor), na última sexta-feira em “Felizes para sempre?” a respeito da ausência de sexo oral na relação deles (ela reclamando de nunca ter recebido, ele reclamando de ela ter feito raríssimas vezes com cara de nojo): Gente, nesse mundo ninguém é obrigado a nada!
Sexo bom é o feito com gosto, com vontade, com desejo, sem pudor, sem “mas”, sem “não, para”, sem “apaga a luz”, sem “tem que ser só na cama”, sem “éca”! Oral, então, nem se fala!
A mulher tem que cair de boca, com gosto, gostar de cada parte da zona de lazer do marido e sentir prazer em fazer! Sim, é possível! Na real, a zona de lazer é nossa, é da mulher! E o homem tem que gostar da nossa área erógena, admirar, salivar, conhecer!
Mas, nem todos gostam, tem gente que tem nojinho, fazer o que? Para mulheres como a Marília uma solução: achar um homem frio, que não curta o tradicional boquete, simples! Tem de tudo nesse mundo, deve ter um sujeito pudico a tal ponto, vai saber! (E entender!). Para um cidadão que nunca fez sexo oral na mulher?! Mereceu a mulher que tem, afinal não mostrou pra ela como é bom não ter “nojo” do que é, realmente, bom! Simples! Ou não.
Mas, na minha concepção, é um cidadão sexualmente egoísta casado com uma mulher sexualmente fria. Uma combinação que, definitivamente, não dá certo! Não à toa a mulher, ao que vi, sempre foi corna. E ele mereceu a traição que tomou.
Da mulher com outra mulher. Uma que não tem aquilo que, em minha opinião é essencial, lindo e gostoso e, frise-se, Freud deve explicar: o que a gente gosta, a gente leva à boca sim! Do que a gente realmente gosta, a gente não sente nojo, a gente sente desejo, sede, vontade, fome!
Quem tem vergonha de receber, nojo de fazer sexo oral, com certeza, tem algum bloqueio, algum problema psicológico que deve ser resolvido com um psicólogo, antes de chegar à cama de alguém.
Homens e mulheres notam quando o sexo oral é feito só para agradar, só para “cumprir” tabela, sem aquela vontade, aquela sede do corpo e do gosto do outro. E isso é broxante. Ao menos, psiquicamente e a longo prazo. Tanto que a pessoa, com o tempo, desiste de receber para não “judiar” do estomago da outra. Benzadeus e me livre de um ser humano assim!
De um ser humano que gosta de dominar, de colocar pra dentro, sem saborear os pedaços, as partes, sem ter, realmente, “gosto” pelo corpo feminino. Gostar de ver e de colocar o pau dentro da mulher é muito primário, não é o verdadeiro gostar de mulher! Gostar é achar lindo, querer beijar, querer lamber!
Assim as mulheres em relação ao homem! Achar gatão o cara com abdômen tanquinho até a minha avó com 89 anos acha! Mas e o real “gosto” pela “coisa” e gosto pelo gosto da coisa?! Ah, meu amigo, isso é raro, infelizmente! Fala-se muito em sexo e cada vez está mais fácil, mas sexo bom mesmo, isso requer mais gosto e intimidade do que as pessoas estão se permitindo ter. Ou melhor, não ter.


Cláudia de Marchi

Sorriso/MT, 03 de fevereiro de 2015.

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.