Sobre o verdadeiro pecado!

Sobre o verdadeiro pecado!
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida." Carl Sagan

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

O trio.

O trio.

O prazer é bom, necessário! Mas só nos recordamos daqueles doces prazeres aliados a profunda alegria! Prazer existe para ser repetido, constante e seguidamente. Nossa memória tem memória curta para o prazer e nosso corpo tem vontade dele!
Uma ávida e quase insana necessidade: quanto mais tem, mais quer, quanto mais sente, mais deseja, quanto mais gosta, mais goza, ops (!), mais precisa! Alegria, porém existe para ser vivenciada, recordada e sentida!
Amor? Amor existe para chegar e ficar, para se tornar saudade na ausência. Saudade, não melancolia! Falo daquela saudade que remete ao que é tão bom e profundo que, mesmo ardida, faz sorrir e faz desejar! Sempre e sempre mais.
E paixão? Ah, meu amigo paixão é o que aumenta a graciosidade e a "deliciosidade" disso tudo. Paixão é o que faz tudo ter um brilho além, paixão é o que dá luz ao escuro, é o que faz o insosso ter sabor, é o que faz a água embriagar.
Paixão é o plus que faz o amor não virar amizade, que faz a admiração não virar mera “consideração”, que faz o prazer não ser algo que se substitui por comida, que faz até o gozo ter mais sentido, ser menos humano, ser algo mais divino e incomum!
Paixão é o que faz você não desejar apenas a companhia, não achar o outro apenas belo, como querer toca-lo, beija-lo, acarinha-lo. Paixão faz com que todas as indecências se tornem mais puras, é o que justifica bocas, toques, saliva e tudo o mais que envergonham a muitos, serem, entre quatro paredes, algo normal, desejoso, corriqueiro.
A paixão junto com o amor e o prazer forma um trio indestrutível e inabalável. Se ela dura? Eu creio que com muita criatividade, bom humor e vontade, havendo muito prazer e amor na relação a paixão não vai desejar sumir de perto deles. Eles são um trio com uma relação um pouco “simbiótica” e só andam juntos na vida de pessoas felizes. Muito felizes!

Cláudia de Marchi

Sorriso/MT, 27 de fevereiro de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.