Sobre o verdadeiro pecado!

Sobre o verdadeiro pecado!
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida." Carl Sagan

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Mitos do amor e da atração.

Mitos do amor e da atração.

Sei lá né, porque criticamos os casais com grande diferença de idade se as relações costumam não durar para sempre mesmo?! Viva e deixe viver meu amigo, o que for seu é seu o que é dos outros a eles pertencem!
Cuide da sua vida que os outros cuidam da deles. Cada um na sua, mas quiçá com a felicidade em comum, disso depende da boa vontade de cada um em focar nos seus atos e vida e não nos alheios.
O mais triste é o machismo que percebemos no lance da diferença de idade. Se um cara mais velho casa com uma mulher mais nova, as pessoas falam que a idade e seus efeitos na aparência vão afetar a relação com menor frequência do que falam se é a mulher a mais velha da relação.
Se um cara casa com uma mulher mais velha do que ele, na exata proporção da diferença de idade, surgem comentários como: “Relação fadada ao insucesso, quando ela tiver 50 ele vai ter 40, ela vai estar baranga, flácida!”.
Pois é, e com os bagos moles do cara que casa com a mulher mais jovem ninguém se importa né!? Como se homem ficasse bonito e firme pra sempre. Sei lá se a diferença de idade vai afetar o amor, eu sei que existem casais lindos e jovens estão se separando todos os dias.
Mais, se separando por falta de bom humor, de jovialidade de espirito! Por querer de mais do outro, por querer da vida o inexistente, num misto de imaturidade e arrogância, pois acham que sabem de mais sobre tudo e se tornam intolerantes com o outro.  
Vejo casais se separando por falta de tesão! Sendo, jovens e bonitos! O problema é que ligamos muito essa coisa de cama, de sexo com o lance da beleza, da bunda dura, da cintura fina, da coxa delineada. Só que a estética não desperta tanto tesão num casamento quanto a atitude, a desinibição e uma boa dose de sacanagem.
De nada adianta ser casado com um modelo ou com uma miss que não age, que não tem “pegada”. E sim, existem mulheres sem pegada! Existem mulheres que são boas de cama até casarem, são “quentes” até assinarem os tais dos “papéis”. Bem, existem mulheres que fingem orgasmo, espera-se o que desta subespécie do gênero feminino?!
Enfim, num mundo com tanta gente mal amada só tenho a dizer que feliz é aquele que cuida do seu próprio umbigo! E barriga. E corpo. E existência! Vá se realizar na cama com seu namorado ou marido e, faça um favor, deixe que os outros se realizem com os seus. Ou não, se é que você me entende.
Cláudia de Marchi

Sorriso/MT, 17 de fevereiro de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.